30 - Confissão

33.2K 2.5K 2K
                                    

Hello "-"

Apaixonadinhos Pela fanfic.

Boa Leitura e Votem ★

Acordo antes que os dois, saio da cama e tomo um banho bem gostoso, novamente meu corpo todo esta dolorido e confesso que estou com minhas partes ardendo, meu Deus, onde isso vai me levar?

Quando saio eles já tem ido, a cama esta arrumada, isso é bem a cara do Kook.

Tomo meu remédio e anoto, como devido.

Desço para tomar café, todos estão na mesa de certo almoçando, naturalmente como nada tivesse acontecido. Rio das piadas do Jin que são bem sem graça, mas sua face é o que deixa elas com graça.

Dois dias se passam, acordo novamente, quando desço Haru esta na sala de pé com Yrana olhando pela janela.

— Bom dia! — Digo pulando os degraus. Haru se vira sorrindo.

— Bom dia! — Haru pega sua mão e a gira.

— Bom dia, eu já iria levar seu café no quarto — Yrana.

— Por que no quarto? — Paro atrás do sofá depois de rodar varias vezes.

— Os meninos estão gravando lá fora — Haru avisa. Me aproximo da cortina e os vejo correndo com arminhas de água.

— Fofo! — Estou enrolada na cortina.

— Melhor ficar no quarto, vai que alguém da produção entra aqui.

— Verdade! — Dou meia volta e vejo varias coisas aleatórias em cima da mesinha de centro.

— Olha isso! — Pego um brinquedinho.

— Estavam sendo usados na gravação — Haru se aproxima e vejo Yrana sumir na cozinha.

— E essas perucas? — Pego uma arrumando os fios. Haru pega outra com fios longos.

— Essas coisinhas são legais — Pego uma boca com dentes sei lá.

— Fiquei bem? — Ele fala. Quando me viro para ver o que era eu fico paralisada, Haru usando a peruca tirando os cabelos do rosto como um Gay.

(Kkkkkkkkk Sobre essa foto....nada a declarar)

— Haru!!! — Hesito cobrindo a boca rindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Haru!!! — Hesito cobrindo a boca rindo.

— Não faz meu tipo? — Ele coloca os cabelos atrás da orelha.

— Meu Deus você esta ridículo — Continuo rindo.

— Vai Becky, admiti, eu não seria uma bela submissa? — Ele senta no sofá cruzando as pernas.

— Delícia! — Passo a língua nos lábios.

— Gosto desse sorriso — Ele só piora o jeito.

— Qual? — Ergo a boquinha que tava na minha mão.

SUBMISSA POR SETE - (1°Temporada) Onde histórias criam vida. Descubra agora