10 - Indignação Total

55K 3.7K 1.8K
                                    

Hello "-"

Olá, eu aqui de novo só pra avisar que no próximo tem hot, nesse tem um pré-hot... Hehehe...
Desculpem os erros!!!!

Aproveitem.

Boa Leitura

Alguns minutos passam e Haru me aparece para me levar de volta para casa. Pego minha bolsa no quarto e vamos embora.

Assim que me encosto na janela do carro o vento bate em meus cabelos fazendo os fios soltos voarem, respiro fundo e penso na minha vida, estou me vendendo por sexo de luxo, jamais pensei que faria isso um dia, mas eu estou estou de bem com isso, as pessoas não me fazem sentir uma pessoa horrivel aqui, é diferente, me tratam até com certo respeito, é senhorita pra cá, senhorita pra lá e belos pescoçinhos para cheirar.

Chego na casa, vazia e silênciosa, subo para meu quarto e troco de roupa. A roupa de Jin tem o cheirinho dele, suave aroma de rosas, agora que eu percebi que ele ama rosa.

Sento na cama e faço uma massagem em minhas pernas, rindo de mim mesma por esta passando por essa situação constrangedora até pra mim mesma, deito e pego no sono.

4 horas mais tarde.

Abro meus olhos com uma irritação no nariz, acabo espirando e vejo do meu lado uma cabeleira cor vinho com o rosto virado para o outro lado.

- Yoongi! - Sussurro, mas ele não responde. - Yoongi? - Me inclino e o vejo dormindo. - Só o que me faltava! - Sento na cama dobrando os joelhos e o observo, pego meu celular e checo as horas, são agora quase cinco da tarde, dormi demais. Saio da cama e faço um coque nos cabelos, adentro o corredor branco cheio de portas, não tem ninguém aqui, acho que devem esta no quarto, não sei, entro na cozinha a minha direita e vou até a geladeira, tiro uma garrafinha de água mineral e na mesma hora ouço um som de voz cantando muito alto, fecho a geladeira e olho para a escada, é Jin todo louco descendo dançando.

 Saio da cama e faço um coque nos cabelos, adentro o corredor branco cheio de portas, não tem ninguém aqui, acho que devem esta no quarto, não sei, entro na cozinha a minha direita e vou até a geladeira, tiro uma garrafinha de água mineral e na me...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não aguento e começo a rir.

- Becky! - Ele para e me olha malicioso.

- Ah não Jin! - Me viro rindo pra pia.

- Do que está rindo? - Ele se aproxima me pegando pela cintura e paro de rir na hora.

- Oh, Jin!? - Me solto dele.

- Do que esta rindo? - Ele cruza os braços.

- De você! - Abro a garrafinha.

- A tendi! - Ele faz o mesmo e abre a geladeira.

- É que você esta totalmente o oposto de ontem a noite - Bebo a água passando por ele.

- Agora sou daquele jeito só pra você - Ele se vira também com pote de sorvete na mão e me olha sério. - Gostou?

SUBMISSA POR SETE - (1°Temporada) Onde histórias criam vida. Descubra agora