22 - Convite Inesperado - HOT

42.7K 2.7K 1.5K
                                    


Hello "-"

Aqui mais um Capítulo de S7. Desculpa a demorinha em postar, mas já esta aqui. Espero que esteja no agrado. Oh, antes que esqueçam, comentem e votem ★, é de extrema importância . rs

Boa Leitura e Não fiquem excitadas!.


Los Angeles 9:30AM.

— Que saudades! — Hope abre as cortinas do hotel fazendo o sol iluminar o quarto de hotel onde todos entram agora se espalhando deixando as bolsas de lado.

— Olha essa vista — Kook fica do lado de Hope.

— Maravilhosa — Namjoon bebe o suco de uma caixinha e arranha a garganta olhando para mim parado na porta.

— Que foi? Vai bater uma foto? — Faço pose pra ele que sorrir vindo até mim.

— Vista linda de se admirar é essa — Ele toca meu rosto, sinto minha bochecha queimar — Estou com saudades — Ele sorrir e suas covinhas aparecem, imagem mais fofa do momento, mas ela se quebra quando vejo Taehyung por cima do ombro nos olhando de ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Vista linda de se admirar é essa — Ele toca meu rosto, sinto minha bochecha queimar — Estou com saudades — Ele sorrir e suas covinhas aparecem, imagem mais fofa do momento, mas ela se quebra quando vejo Taehyung por cima do ombro nos olhando de canto.

— Tudo bem, a premiação é amanhã, saimos do hotel final de tarde para passar no tapete vermelho, preciso que ensaiam as coreografias e as duas músicas que iram apresentar, nada pode da errado entenderam? Quero todos la em baixo em meia hora, vamos para o estúdio ensaiar com a banda — Yoopan.

— Sim chefe! — Eles se inclinam.

— Muito bem, o ceo está em cima de todos nós, não quero decepciona-lo novamente — Yoopan fala e todos parecem preocupados. — Então é só isso, tenham um bom dia — Yoopan sai.

Os meninos falam entre si e me sento no sofá.

Becky

Cadê você?

Visualizada 09:38AM √√

Haru

Estou indo!

Recebida 09:40AM √√

— Vem ver nosso ensaio? — Taehyung senta no braço do sofá encostado em mim e desligo a tela do celular.

— Acho que não, estou cansada — Bocejo.

— Cansada pra mim? — Ele pega em minha mão e leva até a boca dando um beijo demorado e seus olhos penetram nos meus. Essa forma de olhar acende meu corpo.

— Não! — Nego.

— Posso te ter essa noite? — Ele sussurra.

— Se é o que deseja! — Confesso que estou com saudades do Tae, ele é diferente, temos uma energia que não sei explicar.

SUBMISSA POR SETE - (1°Temporada) Onde histórias criam vida. Descubra agora