29 - Loucura Intensa - HOT

43.4K 2.6K 2.3K
                                    


Hello "-"

Vamos lá...

Boa Leitura

Desperto sorrindo, beijo o peitoral de Yoongi, o mesmo já esta coçando os olhos, ele me olha.

- Oh, Becky! - Ele tenta se sentar.

- Ta peladinho - Brinco cobrindo meus seios com sua blusa. Ele sorrir abertamente apertando os olhos, mas ele logo fica sério, se levanta vestindo a bermuda, eu visto sua blusa e minha saia, ele fica sem camisa. Saímos direto pra cozinha.

- Já anoiteceu - Olho a vidraça.

- É, e a janta esfriou - Ele pega o bilhete na geladeira com o recado de Yrana.

- Tudo bem, a gente esquenta - Abro o forno e tiro um prato de bolgogui bem recheado colocando no micro-ondas. Yoongi pega os pratos e copos, arruma a mesa, eu pego uma caixa de suco de uva e o ajudo.

Sentamos e começamos a comer, Yoongi esta calado e não olha em meus olhos.

- Tudo bem? Se arrependeu? - Pergunto com medo até da resposta.

- Não. - Sorriso fraco.

- Ata, por que foi você que quis - Levo a colher a boca metida.

- Foi bom! - Ele diz rouco.

- Muito! - Sorrio.

- Mas eu preciso te confessar uma coisa - Yoongi para de comer e larga o garfo.

- O que? - Também largo e fico nervosa.

- Eu...não via você lá, eu via ela - Yoongi baixa a cabeça levando os cabelos pra trás.

- Ah! - Becky se recosta na cadeira ainda confusa - Ah! A garota? - Questiono.

- Desculpa, não sei o que me deu, isso nunca tinha acontecido - Yoongi me olha, seus olhos estão vermelhos.

- Nossa! Então você fez daquele jeito, não foi por que era comigo? - Fito seus olhos.

- Mas se fosse, eu juro que séria assim - Ele se exalta para explicar.

Becky engoli seco, aquilo a machucou de alguma forma, mas ela tem que ser dura.

- Não se sinta culpado, você tem direito de fazer o que quiser comigo, sou sua submissa, não tem nada de errado, pode imaginar qualquer pessoa, não é errado! - Me levanto levando meu prato para a pia.

Ele a observa fazendo biquinho.

- Espero que isso não te machuque - Ele surge atrás de mim.

- Eu tô bem. - Forço um sorriso besta ensaboando o prato de porcelana.

- Mas... - Ele toca meu braço.

- Ta tudo bem Yoongi - Me viro de frente pra ele e seguro seu rosto - Não importa! - Aliso sua bochecha. Ele fecha os olhos fazendo expressão de dor.

- Desculpa! - Ele sussurra em coreano e sai dali. Becky fica sem saber o que fazer, ele esta se sentindo culpado.

Becky foi para o quarto e deitou na cama, pensando mil coisas, sem sono não consegue dormir.

Dia Seguinte

Haru chegou cedo, já estava na sala só o aguardando. Yoongi estava no estúdio e ele estava muito estranho, bom, não o perturbei mais.

No carro com Haru:

- Pela cara algo de ruim aconteceu, sua cara não esconde nada.

- Não, nada, imagina! - Olho para fora.

SUBMISSA POR SETE - (1°Temporada) Onde histórias criam vida. Descubra agora