Hello People's "-"
❤ Aqui o último Hot, fechando as primeiras vezes da nossa Becky com os nossos rapazes.
Sorry os erros e boa leitura.
— Realmente tudo aqui é lindo! — Arfo e vejo o flash.
— É necessário que eu saia na foto? — Olho irônica.
— Não faz diferença — Ele sai caminhando na frente para dentro de uma galeria de arte.
Vou atrás com Haru, Taehyung sabe me irritar como ninguém.
Entramos na galeria e parece esta vazio, paro em frente um quadro com a pintura de um homem que me chama atenção, logo eu que nunca fui amante de arte ou qualquer coisa parecida.
— Ele ta tipo... — Taehyung surge do meu lado imitando o homem, uma cena o tanto engraçada que me faz rir.
— Nossa, bela interpretação real — Caminho deixando Tae. Haru esta do meu lado.
— Sou um bom interprete — Taehyung debochado.
— Aé! — Não estou muito contente, mal consigo esconder meu desanimo.
Minutos Depois.
— Você esta triste? — Tae ver o óbvio.
— Só desanimada — Esfrego o nariz. Haru se afastou um pouco com o segurança.
— Seu olhar, quando esta assim, me deixa estranho — Ele para em minha frente e me afasto.
— Estranho como? — Paro o olhando.
— Não sei, não fica assim! — Ele estende a mão para tocar meu rosto, mas recua tirando a echarpe do pescoço.
— Eu tô bem, isso aqui que é chato — Reviro os olhos descendo um degrau para outra sala e quando me viro tomo um susto, Taehyung fazendo careta na janela de vidro.
— Que idiota! — Sussurro rindo e ele rir alto.
Continuamos a olhar a galeria, agora estamos zoando dos quadros, Taehyung imita todos e não consigo esconder meus ataques de risos. Há apenas uns idosos por perto que nos olham mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUBMISSA POR SETE - (1°Temporada)
Fanfic(+18) (Plágio é Crime) (Não permitido adaptações) Becky Morgan não imaginava o quanto um certo trabalho mudaria sua vida. Publicada: 15.02.2020 Concluída: 13.09.2020