Hello! "-"
Boa Leitura
Hoseok anda até ficar em minha frente, seus olhos sobem dos meus pés até meus lábios, seu dedo passa no lábio de baixo e então ele me beija, enquanto me beija enrola sua mão no cinto de minha coleira em sua mão, de repente Hoseok me vira me fazendo inclinar na cama ficando de quatro, ele ainda segura o cinto. Sinto seu quadril encostar em minha bunda e seu membro ligeiramente ficar duro.
Sua mão alcança minha cabeça e escorrega sobre meus cabelos, desliza em minhas costas e sinto um arrepio, empurro minha bunda para trás, sentindo seu membro cada vez mais duro.
— Gosta disso? — Ele me pergunta.
— Sim! — Fecho os olhos mordendo os lábios.
Suas mãos levantam minha lingerie e rápido desce minha calcinha para baixo deixando tudo meu a mostra. Abaixo a cabeça com os olhos fechados, suas mãos, as duas sobem tateando minhas pernas até minha intimidade, seu toque me causa calafrios, o suficiente para me deixar louca. Com os dedos ele faz movimentos circulares em meu clitóris me fazendo abrir mais as pernas e sinto me penetrar com eles, ainda não estou lubrificada, Hoseok segura meu cabelo enrolando nas mãos enquanto me enfia dois dedos, ele me fode com dois dedos, como isso é possível, sinto um prazer extremo e meus gemidos já saem espontaneamente, o barulho de lubrificação começa a soar, ele continua metendo seus dedos em mim rápido e logo para, tenho tempo para respirar e dou uma risadinha de satisfação.
— Por que esta rindo? — Ele me pergunta e olho por cima do ombro, ele esta tirando a roupa.
— Vocês amam questionar minhas ações. Uns loucos. — Falo apenas para provocar.
— A louca aqui devia ser você Becky, acabou de gemer loucamente sendo fodida por apenas meus dedos.
— Dedos deliciosos — Digo ainda rindo.
— A é? Preferi meus dedos ou...isso? — Ele aperta minha bunda e sinto a cabeça de seu membro em minha entrada, assim quando ia responder ele me penetra de uma vez, meu corpo alto se abaixa e deito minha cabeça no colchão, a dor deliciosa que me percorreu foi demais para mim.
— Levanta a cabeça. — Ele manda e obedeço.
Olho fixamente para o abajur amarelo acesso em cima da mesinha, estou sendo penetrada com certa calma, não tenho certeza, mas acho que ele esta sem proteção novamente, pois sinto seu membro, não sei explicar.
— Oh!!! — Meu cabelo é novamente puxando para trás e a intensidade aumenta.
Agarro o pano do colchão, não paro de sorrir entre uma e outra estocada agressiva, seu quadril bate contra minhas nádegas e passo a língua fazendo 360° em meus lábios os molhando.
Olho por cima do ombro, quero ver como ele se senti, o pouco que consigo ver além de seus gemidos e seus olhos fechados com a cabeça jogada para trás, isso me satisfaz, mais que qualquer coisa.
Hoseok para e me ajuda a ficar de pé me dando um leve beijo ele me senta na cama e fico com as mãos em cima das coxas.
— Esta tão sexy! — Ele puxa minha renda para cima e tira, fico completamente pelada agora, apenas com a coleira em meu pescoço.
— Que bom que gostou. - Olho para baixo e ele levanta meu queixo para cima me dando outro beijo. Coloco minha mão em sua coxa para pegar em seu membro, quero satisfaze-lo mais ainda.
— Agora não. — Ele segura minha mão e abro meus olhos boba. Ele novamente segura a coleira e isso parece atiçar ele.
Sua mão adentra meus cabelos e me deita ficando por cima, seu corpo me faz ficar de lado de costas para ele, mas ainda me beijando, sua mão levanta minha perna e sinto seu pênis me penetrando de lado. Sentindo ele entrando é mais uma sensação espetacular, nessa posição de ladinho, se torna tão fácil para ele, paro de beija-lo e começo a gemer a cada metida funda, olho para ele acima de meu rosto, minha perna suspensa no alto por sua mão, volto a olha-lo, seus olhos fechados captando toda sensação de prazer, sua boca gemendo baixinho, outra visão do meu paraíso impuro, dessa cena nunca mais vou esquecer. Sinto que irei gozar em breve, levo meu braço para trás abraçando sua cabeça, do nada ele começa a falar coisas obscenas em meu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUBMISSA POR SETE - (1°Temporada)
Фанфик(+18) (Plágio é Crime) (Não permitido adaptações) Becky Morgan não imaginava o quanto um certo trabalho mudaria sua vida. Publicada: 15.02.2020 Concluída: 13.09.2020