64 - Uma Última Vez - HOT

31.1K 1.8K 2K
                                    

Hello "-"

Respirem fundo...maravilha!

Boa Leitura

- Acalme-se Becky - Yoopan faz sinal de calma com as mãos no ar.

- Calma? Calma o caramba - Becky olha para a mesa e depois para ele. - Pensa o que? Quem te deu direito de me agarrar? - Becky se aproxima dele.

- Apenas quis expressar o que eu estava sentindo - Yoopan põe a mão sobre o peito.

- Sentindo onde? Hein? - Becky.

- Baixe seu tom de voz comigo garota!! - Yoopan aponta o dedo em seu rosto, mas ela lhe acerta um tapa de mão cheia.

- Você é igual a todos os outros homens, nojento! - Becky pega sua bolsa e sai rápido, mas é puxada pelo braço por ele encostando em seu corpo alto.

- O que pretende fazer? Não fiz nada pra você, eu feri sua integridade? - Ele irônico com a marca da mão de Becky na cara.

- Não precisa jogar na cara, não te dou esse direito, porém, se tentar algo de novo eu juro, que faço algo bem pior com você - Becky termina de falar e é solta.

Becky anda ligeiro, mas sem medo, apenas quer sair dali o mais rápido possível.

- Haru!!! - O vejo na portaria.

- Becky, o que faz aqui? - Ele surpreso.

- Vamos embora, não tem mais o que fazer aqui - Saio na frente.

- Como assim? Não entendo - Ele me segue e abro a porta do carro preto.

- Haru, não me pergunta nada, quero ir pra casa - Entro sentando no banco do meio. Haru não fala nada.

Os dias estão passando, os meninos cada vez mais ocupados, tenho mais dias livres, meu closet a cada dia mais vazio, ponho peça por peça nas malas e fecho, respirando fundo a cada zíper fechado.

Aproveito esses dias para ficar sozinha, me despedindo aos poucos da casa.

Pegando seu celular ela entra na agenda de contatos, bem poucos, alguns dos meninos, Haru e de Yoopan, mas um nome chama sua atenção.

- Elisa! - Becky pensa e disca esperando ela atender.

Ligação On

- Becky? - Elisa se afasta das pessoas que viam suas fotos, a mesma estava fotografando.

- Elisa, oi...é...atrapalho? - Becky senta na cama.

- Não, mas me da um minuto, já te retorno - Elisa.

- Ok! - Becky concorda, chamada encerrada.

Em 5 minutos ela retorna com uma vídeo chamada.

V/C

- Pronto! - Elisa em movimento.

- Não quero atrapalhar de verdade - Becky a ver sentando em um sofá branco.

- Imagina, não estou fazendo nada agora, pensei que não iria ligar, disse que apenas quando acabasse tudo e saísse do Bangtan, saiu?

- Não...mas falta pouco - Tranco os lábios.

- Becky, aconteceu algo? - Elisa aproxima o celular do rosto.

- Ao que se refere? - Becky olha desconfiada.

- Algo que não deveria ter acontecido recentemente? Envolvendo alguém? - Elisa.

- Por que essa pergunta? - Becky olha para baixo.

SUBMISSA POR SETE - (1°Temporada) Onde histórias criam vida. Descubra agora