36 - Primeira Semana Sem BTS

29.2K 2K 1.2K
                                    

Hello "-"

Boa Leitura

— Tudo bem, arrume todas suas coisas para levar a casa nova e leve o necessário para ficar na casa do Haru, você sai amanhã a tarde daqui — Yoopan fala.

Me levanto e me curvo, saio em direção ao quarto, estou arrumando minhas coisas, pra quem chegou com uma mala agora tenho 7 delas grandes e cheias de roupas que nem sei se vou usar.

Batida na porta que já estava aberta.

— Oi? — Me viro vendo Hoseok.

— Becky Becky Becky!!! — Ele entra.

— Hope Hope Hope!! — Sorrio fechando a mala.

— Vou sentir sua falta — Ele senta na cama.

— Também! — Arfo e ele começa a arrumar o resto das roupas e observo, como ele é fofo e cuidadoso.

— Também! — Arfo e ele começa a arrumar o resto das roupas e observo, como ele é fofo e cuidadoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você é tão fofo — Desço a mala da cama.

— Oh Becky, me da um abraço — Ele abre os braços e me jogo nele. — Seu cheirinho é tão bom — Adentro minhas mãos em seus cabelos e enterro meu rosto em seu pescoço.

— Eu gosto tanto de você — Hoseok me aperta — Eu sei que restam apenas 3 meses — Ele fala e me afasto.

— Como soube? — Sento do seu lado.

— Ouvi Yoopan falando com o CEO — Ele faz uma cara triste que parte meu coração.

— Ele ainda não falou comigo, talvez nem fale — Me encolho.

— Mas ele tem que falar, vocês fizeram um trato — Revoltado.

— É, mas eu não posso fazer nada — Um nó se instala em minha garganta.

— Quando os outros souberem eles não vão deixar isso barato, pode ter certeza! — Hoseok segura minha mão e começa a brincar com meus dedos. — Tenho uma coisa pra te dar — Ele enfia a mão no bolso da calça moletom e tira uma caixinha. — Quando vi só lembrei de você, delicado, lindo e fofo — Ele me entrega a caixinha porta anel verde e abro.

— Que lindo! — Tiro o anel, uma lágrima escorre — Obrigado! — O abraço.

— Becky, quando tudo acabar, eu queria muito que fôssemos amigos — Ele diz entre o abraço.

— Isso é possível? — Digo saindo do abraço.

— Talvez! — Ele sorrir e faz uma cara engraçada.

— Hoseok! — Bato em seu ombro e rimos.

[...]

Dia Seguinte estou descendo a escada com Haru atrás segurando minha mala, assim que passo pela parede da sala vejo eles todos juntos sentados nos sofás como estivessem planejando algo.

SUBMISSA POR SETE - (1°Temporada) Onde histórias criam vida. Descubra agora