25 - Sensação Estranha - HOT

37.9K 2.7K 1.3K
                                    

Hello! "-"

Tudo bem com vocês?
Só passando pra deixar mais um capítulo de S7. No final eu tenho uma coisinha a dizer!

Boa Leitura
E Votem ❤.

— Ele não pode fazer isso — Me levanto revoltada da cadeira.

— Becky! — Haru me puxa pra não chamar atenção.

— Ora eu vou quebrar aquele seco bosal de olhos esbugalhados — Becky esbraveja.

— Calma, ele não pode saber que te contei — Haru coloca uma mecha de meu cabelo para trás da orelha e olho os meninos por cima de seu ombro, eles estão rindo entre si.

— Por que me contou isso? — Falo com os olhos marejados.

— Pra você aproveitar — Ele me faz encarar seus olhos.

— Yoopan pode fazer isso? — Me encontro aflita.

— Infelizmente sim.

— Mas porquê? Está tudo indo bem — Encaro o chão e o vento leva meus cabelos para trás.

— Ele esta com medo de algo acontecer e você ser o pivor de tudo isso — Passa língua entre os lábios.

— Mas nada vai acontecer...

— Becky!! — Ele me repreende.

— Desculpa! — Cruzo os braços — Mas deve ter um motivo óbvio, muito óbvio pra ele querer fazer isso — Fito seus olhos e ele tenta desviar.

— Você sabe de algo ne? Vai, fala! — Caço seus olhos. — Anda, fala! — Sussurro.

— Eu não devia te falar isso em hipótese alguma, mas acho que deve saber — Ele se vira novamente pra mim.

— Fala! — Repito.

— Taehyung pediu para ter você exclusivamente só pra ele — Haru fala. A face de Becky se desmancha na mesma hora.

— Ele pediu? — Incrédula.

— Sim, pediu, que você fosse apenas dele — Haru.

Engulo seco — Mas o que teria de tão errado nisso? — Pego o copo de suco na mesa e bebo.

— O Jin logo também pediu a mesma coisa — Haru falando e cuspo o suco.

— O que? — Hesito de novo.

— Por favor, haja naturalmente, não pode demonstrar reação nenhuma — Ele me segura e olho por cima do ombro novamente para os meninos.

Meu coração aperta, um nó se estala em minha garganta, sensação estranha.

— Becky! — JungKook grita e saio da frente de Haru.

— Vamos jogar bola, vem! — Hope joga uma bola na minha direção e pego.

— Vai la, mas já sabe! — Haru avisa segurando em meu ombro.

Concordo e vou andando na areia forçando um sorriso, eles me esperam chegar até eles e seguimos para mais longe. Nam e Tae pegam estacas para fazer as traves, Jimin, Jin e Yoongi fazendo o quadrado na areia para fazer o campo, Kook e Hope estão aquecendo.

— Ei, esta triste? — Jin deita a cabeça em meu ombro.

— Ah, não! — Sorrio.

— Vamos la, formando os times — Yoongi avisa apitando. Eles formam e fico no time da direita. Brincamos, caímos, rimos, tivemos na verdade ataques de risos, os meninos e suas dancinhas me fazem rir até chorar.

SUBMISSA POR SETE - (1°Temporada) Onde histórias criam vida. Descubra agora