Hello "-"
Olha nós aqui de novo!! Hehehe
Vamos lá _____
Boa Leitura- Qual é! - Becky hesita.
- É seu dever pagar a aposta - Jin
- Okay!!! - Becky se ajoelha, sem outra escolha fica de quatro e começa a andar em direção os meninos em linha reta parando na frente de Namjoon que estava no meio de todos.
Sento em cima das penas, eles ainda me olham fixamente.
- Não falei que ficaria fofinha - Jin fala e quase rio.
- Sua Submissa está pronta! - Mordo os lábios levantando a cabeça sorrindo.
- Escolha seu primeiro e faça uma dança - Yoongi.
- Dançar? - Arqueio cabeça.
- Sim. - Ele.
- Humm!! - Levanto e pego a calda. - Ok! - Ando de lado olhando para cada um, passo atrás e deslizo as mãos pelos ombros de cada um, eles mesmo me olham por cima.
- Eu não gosto de perder - Falo ficando entre Namjoon e Jin ainda atrás.
- Mas perdeu! - Namjoon olha por cima do ombro.
- É! - Tombo a cabeça para o lado. - E se... - Me abaixo falando em seu ouvido - eu ganhasse, poderiamos fazer algo que eu quisesse, algo que nunca pude fazer com todos juntos - Levanto.
- Seria divertido? - Jimin.
- Ah, seria, muito...muito mesmo! Queria poder me divertir uma vez do meu jeito - Continuo andando para a ponta onde está Jeon.
- Não vejo problema - Hoseok passa a língua nos lábios terminando com uma leve mordida.
- Então.... - Seguro a calda de novo trazendo para frente. Todos concordam com a cabeça. - Prometam, prometam que posso fazer o que quiser! - Falo. Eles se entreolham.
- Prometemos! - Falam juntos.
- Ótimo!! Fiquem em um círculo - Giro o dedo no ar e eles me obedecem.
- Perfeito!! Agora...vou amarrar cada um, ninguém me questione - Becky desce dos saltos e procura algo para fazer isso, abro o armário achando uma gaveta cheia de gravatas.
- Ótimo! - Pego sete.
- Becky, olha o que você vai fazer - Jeon sério.
- Calma, acha que seria capaz de arranhar um de vocês sabendo que são um dos grupos mais importantes do mundo? Não seria tão tola - Enrolo uma gravata preta na mão sorrindo maliciosa.
Becky amarra cada um com as mãos para trás da costa da cadeira, firme sem ter como eles se livrarem.
- Prontinho! - Rodo contente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUBMISSA POR SETE - (1°Temporada)
Fanfic(+18) (Plágio é Crime) (Não permitido adaptações) Becky Morgan não imaginava o quanto um certo trabalho mudaria sua vida. Publicada: 15.02.2020 Concluída: 13.09.2020