55 - Finale JungKook - HOT

32.7K 1.8K 1.3K
                                    

Hello "-"

Ok, vamos lá...

Boa Leitura

- Não vai sair mesmo! Agora fica calado - Puxo mais seus cabelos fazendo inclinar para trás - Esta pronto? - Sussurro.

- O que vai fazer Becky? - Tae faz cara de dor passando a língua nos lábios.

- Shiuuuu!! Eu disse pra fica calado - Solto seu cabelo e vou até a porta, tranco.

Tae me olha desconfiado.

- Fica de joelhos - Mando.

- O que? - Ele rir debochado.

- Eu mandei ficar de joelhos querido Tae - Aliso seu rosto e desco para seu peitoral beijando.

- Você me obedeceria? - Beijo mais.

- Sim! Eu faço o que quiser - Tae fecha os olhos delirando.

- Eu sei que faz - Coloco minhas duas mãos em seus ombros no alto e trago para a cama, faço com que se abaixe, sem tirar os olhos de mim, olho ao redor e corro pegando um cinto meu, amarro as mãos de Tae para trás.

- Assim! - Aliso seu queixo e sento na cama e ele fica em minha frente, me inclino para trás e coloco minhas duas pernas em seu ombro o trazendo para dentro de minhas pernas.

Tae não perde tempo, morde minha intimidade por cima do pano e começa a chupar, meu corpo deita de vez com tamanho tesão, enrolo minhas pernas o prendendo e forçando contra mim, levanto meu corpo com ajuda dos cotovelos e rio disso, ele não parar, tadinho, ele me devora. Seguro seus cabelos afastando.

- Agora entende a agonia de esta amarrado? - Falo sentando normalmente.

- Sim! - Ele respira ofegante. Beijo sua boca mordendo seu lábio de baixo, faço com que se levante.

- Você vai amar isso - Abro sua calça e abaixo de uma vez junto da cueca, ele esta duro.

Seu sorrisinho é tão evidente. - Senta! - O viro e ele senta na beira da cama. Fico em sua frente e baixo minha calcinha de vez.

- Ai Taehyung, tão gostoso - Subo em seu colo levando seus cabelos para trás, mordo seu queixo e rebolo sentindo seu pênis encharcando com minha intimidade molhada.

- Por favor! - Tae implora.

- Por favor o que? - Mordo seu pescoço.

- Quero te tocar, com as mãos - Ele geme.

- Quer, mas não vai - Desço mordendo seu peitoral.

- Oh, Becky, não.... - Taehyung joga a cabeça para trás.

- Oh Becky Sim! - Repito e sorrio.

Becky alisa os braços de Tae de cada lado, sentindo que ele esta arrepiado.

- Promete que vai lembrar de mim, quando estiver na cama com outra? - Sussurro em seu ouvido. Ele concorda com a cabeça.

- É você quem amo... - Ele se inclina pra frente.

- Eu sei o que você realmente ama, e não é amor, é atração, atração de verdade, apenas isso, não se engane Taehyung, não se ilude, por favor, você me faz mal, eu faço mal a você, essa boca, seus olhos, seu corpo, sua pele, tudo isso... - Rebolo com mais precisão. Sua boca esta vermelha de tanto que morde e admira meus olhos.

- Por favor, nunca te pedir nada - Tae agoniza.

- Tem certeza? - Enrolo seus cabelos em minhas mãos.

SUBMISSA POR SETE - (1°Temporada) Onde histórias criam vida. Descubra agora