41 - Apenas 2 Meses

26.8K 2K 754
                                    

Hello "-"

Bom

Boa Leitura


Eu e Taehyung andamos pelo campo, entre a vegetação, ele tira fotos e eu bom, passo as mãos suavemente em cima das folhas, isso é tão incrível, o lugar enorme só pra gente, o vento gelado e gostoso de fim de tarde.

— Olha aqui pra mim! — Tae pedi e me viro vendo sua câmera focada em mim.

— Ah não para! — Me viro.

— Você está perfeita, olha o vento brincando com seu cabelo, Becky, me deixa tirar fotos suas, preciso delas, eu preciso pra quando não estiver mais aqui, eu...preciso ver você e saber que estava olhando para mim, só pra mim! — Sua voz grossa soa.

— Sabe, tem uma música sua que eu aprendi recentemente e gostaria que cantasse pra mim. — Me aproximo.

— Qual? — Ele encosta em meu corpo e seguro em seu casaco.

— Winter Bear! — Sussurro.

Ele da um meio sorriso e larga a câmera no chão, coloca meus braços em volta de seu pescoço e envolve minha cintura aproximando sua boca de meu ouvido e começa a balançar levemente nossos corpos como fez no lago.

Ela parece um passaro azul
Você viria voar para mim?
Quero ter um bom dia, bom dia, bom dia
Bom dia, bom dia

( Ele deita a cabeça entre meu pescoço)

Parece um urso no inverno
Você dorme tão feliz
Te desejo uma boa noite, boa noite, boa noite
Boa noite, boa noite

Imagino seu rosto
Você me diz olá
E então todos os dias ruins
Não significam nada para mim
Com você

Urso no inverno
Ooh, ooh, ooh
Dorme como um urso no inverno
Ooh, ooh, ooh
Dorme como um urso no inverno.

( Ele me aperta forte e não sei explicar é como a música tivesse melodia e eu juro que estou ouvindo, o perfume, o toque de Tae em meu corpo, é algo incrível, apenas deito minha cabeça em seu pescoço e ficamos ali por um bom tempo bailando, o por do sol é tudo que nos ver agora.)

Voltamos para casa a noite, entramos rindo, mas meu riso se vai quando vejo Yoopan no meio da sala falando com os meninos, eles estão sérios, Tae segura minha mão e não solta.

— Becky Morgan e Kim Taehyung, que bom que chegaram, não gostei de deixarem os celulares desligados, eu precisava que estivessem aqui para uma reunião — Yoopan fala apontando o lugar vazio no sofá.

— Eu quis assim! — Taehyung senta comigo.

— Taehyung algumas atitudes suas estão um tanto me deixando surpreso e preocupado. — Yoopan.

— Cadê Haru? — Pergunto curiosa com sua ausência.

— Estou aqui! — Ele sai da cozinha e fica do lado de Yoopan.

— Bom, eu estava aqui conversando com os rapazes sobre o novo prazo — Yoopan fala o que eu não queria ouvir.

— Prazo? — Tae hesita.

— É cara, não é mais um ano e sim 6 meses, agora temos menos de 2 meses e meio com a Becky — Jeon fala cabisbaixo.

— Não, não pode, como assim? — Taehyung.

SUBMISSA POR SETE - (1°Temporada) Onde histórias criam vida. Descubra agora