48 - A PUNIÇÃO - HOT

44.2K 2.2K 4.6K
                                    

Ha ha ha brotei de novo.

Hello "-"

   Ta. Leves surtos. OK. Entendo!!!

    So Boa Leitura...no final tem um aviso que pode ser bom e ruim pra vocês.

Becky sai da cama em um pulo levando o lençol e entra no banheiro.

- Becky?...o que foi? - Woo bate na porta. A mesma se encara no espelho, uma enorme culpa toma sua cabeça, suas mãos tremem, a sensação de ter pedido algo é maior.

- Becky?? - Woo grita.

- Por favor Woo...me deixa sozinha - Becky fala.

- Mas estou preocupado, por que agiu assim? - Bate na porta.

- Não é com você, me deixa sozinha, só te peço isso, te imploro! - Becky mareja os olhos.

- Se é assim...estou te esperando!... - Woo para de falar e a porta bate. Becky toma banho rápido, uma enorme onda de choro lhe toma, suas lágrimas se misturam ao ódio de ter feito algo baixo, o sentimento de ter traído os sete é pesado demais para si mesma, mas a ironia é tão grande de pensar assim.

Becky vesti sua roupa e senta na cama.

Becky

  Onde estão?

  Namjoon

  Em casa!

Becky sai correndo dali levando apenas sua carteira e celular, pega o primeiro táxi que passa e parte pra casa grande, distante da cidade ela vai rápido.

Becky entra na casa e todos estão na sala conversando normalmente, quando ela para na porta e todos olham assustados.

- Becky, não voltaria amanhã? - Jin se levanta.

Becky está ofegante e não se aguenta, se curva abaixando a cabeça.

- Eu...eu fiz algo! - Becky fala sentindo uma extrema agonia que toma seu corpo. Todos eles se levantam sem entender.

- O que você fez Becky? - Taehyung fala engolindo seco. Lágrimas de Becky pingam no chão sem parar deixando todos abismados.

- Eu, quebrei o contrato...

Os sete se entreolham pasmos.

- Contou pra alguém? - Namjoon.

- Não!... - Choro.

- Você nos traiu? - Jin pergunta ainda calmo.

Ela concorda com a cabeça apertando os olhos e o silêncio prevalece com todos sem saber o que falar.

- Isso é verdade? - Jimin.

- Por que fez isso? - Jeon.

- Eu...não sei! - Becky levanta a cabeça. Eles a encaram ainda pálidos. Taehyung olha ferozmente para a mesma.

- Com Haru? - Yoongi cerra os punhos.

- Não! - Becky limpa as lágrimas com os braços fortemente.

- Isso é muito grave e você sabia... - Namjoon fala ofegante.

- Sim. - Ela arfa.

- O que fez foi muito baixo Morgan, muito mesmo. - Namjoon olha decepcionado.

- Você será punida Becky! - Taehyung fala com ar de superioridade ficando em sua frente como fosse a única coisa que ele quisesse.

- Eu aceito qualquer coisa! - Becky olha para os pés de Tae e levanta seu olhar para cima o vendo.

Os outros sobem as escadas juntos deixando os dois na sala.

SUBMISSA POR SETE - (1°Temporada) Onde histórias criam vida. Descubra agora