Hello "-"
Sem delongas.... Desculpem os erros!
BOA LEITURA
Penso antes de começar a falar meu coreano desastrado.
- Você é staff, por favor, retoque minha maquiagem - Um deles fala sentando na cadeira. (Yeonjun.)
- Ah, eu... - Tento falar, embora entendi.
- Vamos, estou vendo que é nova e não é asiática, não se sinta envergonhada - O mesmo que me puxou me arrasta até a cadeira e olho para baixo, o outro sentado com a cabeça deitada no encosto.
Seu rosto é tão perfeito como de um boneco e a forma que faz biquinho é fofa.
Olho para trás e os outros estão sentados mexendo em um único celular rindo.
- Estou esperando - Sorrir segurando o feixe da gola da blusa.
- Ah, esta bem! - Falo em inglês e ele abre os olhos.
- Preferi falar em inglês? - Arregala os olhos como fosse algo extraordinário.
- É! - Coloco a maleta e abro, dentro tem um kit completo de maquiagem.
- Retire a máscara se quiser.
- Estou bem assim! - Sorrio e pego um pó compacto. Olho para ele, branco demais já.
- Se estiver em dúvida pode checar meu rosto mais de perto -
- É que você esta perfeito, não vejo que precise de algo à mais - Admiro.
Ele sorrir tímido.
- Você é engraçada! - Ele levanta a cabeça.
- Eu não disse nada demais. - Pego um pente e vou para trás dele. Começo a pentear seus cabelos alaranjados que estavam ondulados, tão sedosos e macios, o pente chega desliza como fosse nada.
- Isso me da sono - Boceja
- Certamente! - Concordo.
- Sabe meu nome? - Tenta me olhar.
- Não! - Penteio levando toda franja pra frente.
- Não? Sou Yeonjun - Ele olha por cima do ombro.
- Becky! - Ergo a mão e ele aperta por cima do ombro.
- Não vemos muitas staffs estrangeiras por aqui.
- Ah! - Pego a boina de sua mão e encaixo em sua cabeça. - Pronto! - Digo e ele se levanta indo até o espelho gigante.
- Ficou melhor - Ele se vira pra mim com as mãos nos bolsos.
- Minha vez! - O fofinho senta afobado.
- Esse é Huening Kai, aquele Soobin, Beomgyu e Taehyun - Aponta.
- Taehyung? - Repito.
- Não, Taehyun - Taehyun fala sorrindo.
- Ah! - Cruzo os braços sorrindo.
- E você? - Soobin.
- Sou Becky, sou do BTS quero dizer trabalho para o BTS - Falo rápido por impulso.
- Se trabalha pra eles também trabalha para nós, o que faz pra eles também é um dever fazer para nós - Yeonjun se escora na mesinha e engulo seco.
- Oi? - Hesito.
- Maquiagem, não é isso que faz? - Beomgyu levanta a mão.
- Claro! - Respiro aliviada.
- Faria outra coisa? - HueningKai me olha sentado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUBMISSA POR SETE - (1°Temporada)
Fanfic(+18) (Plágio é Crime) (Não permitido adaptações) Becky Morgan não imaginava o quanto um certo trabalho mudaria sua vida. Publicada: 15.02.2020 Concluída: 13.09.2020