Hello "-"
Boa Leitura
Tente não ficar excitada
Passo a tarde toda trancada no quarto como Yoopan mandou, aproveito para fazer uma coisa que já faço de rotina, que é me manter sempre lisinha, gosto de manter assim, me sinto até mais confortável comigo mesma. Escuto os meninos se divertindo pela casa e cantando e fico escutando a zona. Recebo comida por uma mulher mais velha, ela se apresenta como Yrana e é a servente da casa e informou que estaria comigo até o final.
Como e deixo a bandeja do lado de fora, sou obrigada por mim mesma a dormir para meu próprio bem estar, é começo de noite e finalmente consigo.
Dia seguinte
— Você dorme demais! — Uma voz ecoa me fazendo despertar, mas devo esta sonhando. — Sua pele é tão macia — A voz de novo, grossa e suave ao mesmo tempo, sim, possível para minha audição. Abro meus olhos rápido me virando e acabo caindo da cama por já esta na beirada. — Não lembro de esta tão feio — Taehyung me olha de cima da cama. Me levanto, bati minha cabeça na queda.
— O que esta fazendo aqui? — Respiro fundo e olho para ele deitado na cama super folgado e não o reconheci por causa dos cabelos loiros agora.
— Hoje é meu dia e já é tarde Becky — Morde o lábio de baixo.
Meu Deus esse garoto mexe com meu corpo, ele tem um olhar peculiar, qual me intriga e me faz sentir reclusa.
— Desculpa se acordei tarde demais, ainda estou me acostumando com o horário — Olho para meu baby-doll super curto e transparente, mostrando os bicos de meus seios e a curva de minha cintura descoberta.
— Tudo bem, te vê assim é uma recompensa — Ele senta na cama de calção vermelho e blusa branca.
Nossa como ele é lindo, tanto que me faz sentir o nervosismo subir. Pessoas bonitas podem intimidar sem querer? Isso é possível? É isso que estou sentindo agora, como os vi antes na sala de perto.
— Quer que eu faça algo agora? — Pergunto engolindo seco, ele me fita intensamente me deixando desconfortável.
— Na verdade quero! — Ele tira a camisa em seguida e vejo seu peitoral definido, dos seus cabelos até a barra de sua calça, meus olhos não evitam desenhar esse caminho, meu coração bate forte, o que ele vai querer agora?
— Me faça uma massagem — Ele deita de barriga para baixo e fico confusa.
— Massagem? — Questiono, mas já me pergunto o porque me questiono ainda.
— Sim, nas costas, pode subir em cima — Ele deita a cabeça de lado olhando para mim, fico paralisada. — Suba! — Ele manda.
— Ta-ta! - Gaguejo e subo na cama sentando em cima de sua bunda com cada perna ao lado de seu corpo,a visão é espetacular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUBMISSA POR SETE - (1°Temporada)
Fanfic(+18) (Plágio é Crime) (Não permitido adaptações) Becky Morgan não imaginava o quanto um certo trabalho mudaria sua vida. Publicada: 15.02.2020 Concluída: 13.09.2020