Hello "-"
Vamos as tramóias dessa fanfic +18 que sei que -18 estão lendo. Rsrs Anjinhos!!
Boa Leitura
Desperto serena, não me movo, apenas abro meus olhos em meio aos lençóis brancos bagunçados, meu corpo está mole e Jimin dormi com o rosto perto do meu e volto a dormir.
Abro meus olhos novamente, não sei por quanto tempo mais cochilei. Agora tem um rostinho branco e olhinhos inchados e cabelos alaranjados me olhando.
— Park! — Sussurro coçando meus olhos.
— Boa tarde! — Ele alisa meu rosto.
— Eu dormi demais? Nossa, desculpa! — Digo me sentando segurando o lençol para cobrir meu corpo nu. Reparo na camisa branca que ele esta e a mesma bermuda.
— Não, não, fica aqui, não quero que vá — Ele me segura.
— Mas...— Tento falar.
— Tem algo de importante pra fazer?
— Não! — Nego.
— Então fica! — Ele me olha pidão. Seu rostinho angelical completamente diferente de ontem a noite não me deixa escolha, é impossível dizer não a Park Jimin. Sorrio concordando.
Jimin se levanta e tira a camisa que estava e me entrega e pega uma preta que estava na costa da poltrona e vesti.
— Por que tirou a sua e me deu? — Digo confusa.
— Fica com meu cheirinho — Sorrir angelical como só ele sabe fazer, sua característica única.
— Ta bom, mas cadê meu vestido? — Pergunto pegando a blusa.
— Não sei! — Ele rir sentando na beira da cama enquanto visto a camisa que me serve como um blusão e cai perfeito.
Ele se vira e fica em minha frente, dobra os joelhos abraçando e apoiando o queixo.
— Quer conversar? — Pergunto fazendo o mesmo.
— Você gostou? — Ele me pergunta.
— Ta falando do sexo? — Questiono.
— É!
— Você foi incrível, mas por que a pergunta? — Olho para ele.
— Acho que fui meio agressivo no começo — Ele passa a mão na nuca.
— Você fez do jeito que eu gosto — Falo mordendo o lábio e ele me olha.
— Gosta? — Em estado de confusão e perversão nos olhos.
— Sim. Você me mostrou que não tem nada de anjinho, você é um tarado — Hesito.
— Ah para! — Ele cobre o rosto rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUBMISSA POR SETE - (1°Temporada)
Fanfic(+18) (Plágio é Crime) (Não permitido adaptações) Becky Morgan não imaginava o quanto um certo trabalho mudaria sua vida. Publicada: 15.02.2020 Concluída: 13.09.2020