A minha capacidade de me apaixonar pela pessoa errada, deveria ser estudada pela NASA. Estava aqui me despedindo da Linda no aeroporto e pensando em como eu tinha me apaixonado e me entregado tão rápido para alguém que não tinha sido sincero comigo.Eu estava entregue a alguém que queria outra pessoa e por ironia do destino, quando ele decidiu isso, essa outra pessoa se descobriu apaixonada por outra pessoa.
Deus, que confusão!
Eu estava em um quadrado amoroso e era a única pessoa que ninguém queria.
Voltei para o meu apartamento decidida a colocar um ponto final em tudo, estava exausta de migalhas. Assim que cheguei ao meu prédio toda a minha coragem ficou na calçada, então para não correr o risco de cair de novo na cama daquele brasileiro enganador, me tranquei no meu apartamento, apaguei as luzes e desliguei os meus telefones.
Corajosa? Nunca fui!
Passei a semana seguinte totalmente fora da minha rotina. As minhas amigas estavam desconfiando que alguma coisa estava errada, mas elas tinham me alertado a não confiar tão rápido em alguém e eu ignorei totalmente todos os alertas.
– Não tenho culpa que ele era tão gostoso na cama, droga! – Falei em uma chamada de vídeo com a Catarina e a Linda, alguns dias depois que elas tinham voltado para o Brasil.
– Eu sei! - A Linda falou gargalhando, e ela tinha aquela gargalhada que melhorava qualquer dia nublado.
– Sabemos! – Catarina, que era como dizia a minha avó " doida de pedra", concluiu.
– Vocês são nojentas. – Ri – Não sei porque me tornei amiga de vocês, suas ridículas!
– Somos maravilhosas, por isso! – A Cata, piscou para a câmera – Mas sério, ele vai perceber que tá te perdendo e vai correr atrás. Eu sinto isso.
Na verdade eu estava me odiando por sofrer por aquele homem, droga de amor próprio que eu devo ter enfiado no rabo.
– Amiga, o Bento só quer o que ele não pode. – A Li falou e eu ri do Felipe que apareceu na imagem entregando uma caneca de café para ela, dando um beijo em sua cabeça e me dando um tchauzinho – A sua sogra, mimou muito esses meninos, não é amor? - Ela se virou para trás e o Felipe voltou para a frente da câmera.
– Ela mimou sim. – Riu e olhou para a tela para conversar comigo.– Tenho ele como um irmão, e espero que não demore para ele perceber o quanto você é especial na vida dele. Mas, não facilita não.
Eu realmente não ia facilitar, estava exausta de relações vazias e ser considerada extremamente emocionada quando na verdade, eu acreditava que os dois estavam no mesmo nível de sentimentos.
– Obrigada gente, estava meio para baixo hoje e vocês sempre melhoram os meus dias. – Me despedi com um tchauzinho e desliguei o note.
Depois daquela conversa agradável com duas mulheres incríveis e que conheciam a razão da minha dor de cabeça, melhores do que eu, nunca que eu ia passar o meu fim de semana trancada no meu apartamento.
A minha vida seria mais do que uma fuga eterna de um brasileiro escroto em pele de príncipe, não ia ficar trancafiada em casa e não ia mesmo!
Tomei um banho bem demorado, aquele banho dos justos e me arrumei calmamente, não fazia ideia para onde eu ia, só que eu ia sair. Na portaria do meu prédio decidi dar uma volta pelo bairro e acabei parando em frente a um salão de beleza.
Estava precisando mudar um pouco e lembrei a Emma, a minha amiga, que enfrentava os problemas dela mudando a cor do cabelo.
– Boa tarde! – Falei entrando no salão e a recepcionista muito sorridente veio me atender. – Quero pintar o meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lindamente encrencada
RomanceLinda é uma mulher gorda e empoderada, que por ter dois empregos nunca aceita sair com as suas quatro melhores amigas, até que uma noite depois de seis meses suas folgas se encaixam e ela vai ter 24 horas só para ela .... Uma noitada com as loucas d...