Linda:
-Você disse que eu podia escolher, então eu escolhi.Isso é para você parar de preguiça e começar a cozinhar. Eu mereço!
A Joana saiu entrando na confeitaria e foi em direção a recepcionista , informando que tinha reserva.
-Não precisava escolher o lugar mais caro da cidade, aqui só vem gente rica e os famosinhos. Assalto a mão armada, isso sim. Eu não acredito que você tinha feito reservas, sua cara de pau.
Eu falava enquanto a funcionária do lugar nos levava para a nossa mesa.
-Você sempre me enrola então esse ano eu fui mais esperta, não é sempre que completamos três decadas.
Fizemos os nossos pedidos e estava morrendo de rir com ela fotografando o cardápio com seus preços indecentes para poder postar no Insta. Estava xingando aquela louca quando eu vi ela acenando para alguém que estava atrás de mim e assim que me virei, o meu sorriso morreu...
-Você convidou ele? Eu não acredito que você fez isso comigo,Joana?
-Pode parando de neura, que eu nem sou amiga dele e não convidei ninguém. Você sabe que as manhãs do meu aniversário são exclusivamente suas, é a nossa tradição.
-Desculpa, ele me tira do sério. Me perdoa?
-Sempre! Agora , coloca um sorriso no rosto , porque ele o cara totalmente comestível que tá com ele estão vindo para cá.
-Puta que paril três vezes! Caralho!
-Sempre xingando como um trabalhador do porto ! - Aquela voz que invadia os meus somhos mais eróticos falou e assim que me virei, eu vi que o safado estava com aquele sorriso ordinário estampado na cara.
Aí que vontade de socar aquela cara bonita e quebrar aqueles dentes brancos.
Respira,mulher, respira!
-Impressão sua – me levantei e dei meu melhor sorriso, antes de abraça-lo e dar um beijo naquela bochecha cheirosa. Ai que ódio!
Respira, Linda... Respira e faz a egípcia!
- Sou uma dama! Como vai? - se vamos agir como se nada tivesse acontecido,dois podem jogar esse jogo. Babaca!
-Estou bem, apenas trabalhando muito. O que faz aqui? - Ele tinha me abraçado para cumprimentar e continuava com a mão na minha cintura,eu estava de frente para ele olhando em seus olhos e a sua pergunta me fez voltar a realidade.
Não é da sua conta!!! Quase falei o que pensava, mas olhei para a Jo que me olhava com uma sobrancelha levantada e respondi educadamente.
-Aniversário da Jo, café da manhã de tradição.Ela espera o ano inteiro para me arrancar dinheiro, mas esse ano ela se superou e você o que faz aqui? - E voltamos para o nosso mundinho e aquela mão na minha cintura estava queimando a minha pele e ele começou a fazer círculos de leve com o polegar.
Homem maldito que me fazia sentir coisas!
-Trabalho aqui perto, o Clube é na outra esquina. Então o Cadu ,passou lá e decidimos tomar um café. - Nos olhavamos atentamente e a mão dele na minha cintura me deixava completamente fora do ar.
Eu sou uma idiota!!
Foi a menção do nome do amigo e um barulho nada elegante da garganta da Jo, que me tiraram do transe, aquele homem devia ter pacto com o coisa ruim, não era possível. Eu não era assim! Puxei o ar com força e com um sorriso forçado, estiquei a mão para o homem que estava olhando para a minha cara e me analisando dos pés a cabeça com uma sobrancelha levantada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lindamente encrencada
Roman d'amourLinda é uma mulher gorda e empoderada, que por ter dois empregos nunca aceita sair com as suas quatro melhores amigas, até que uma noite depois de seis meses suas folgas se encaixam e ela vai ter 24 horas só para ela .... Uma noitada com as loucas d...