Cresci escutando que a vida começa aos trinta, e acho que levei isso a sério demais.
Meu nome é Linda Alves, e sim, eu sei que o nome Linda não é um dos melhores nomes e parece apenas que os meus pais estão afirmando algo que pelo menos no nome é verdade.
Como estava falando, acho que levei muito a sério essa coisa de "30 anos, idade mágica , balzaquina, de repente 30"...
Completei as três décadas e nada mudou na minha vida.
N-A-D-A!
Continuo sem o emprego dos sonhos, sem namorado ou como dizem por aí, sem nem um "crushizinho".
Que fase!
Ao menos a tão sonhada independência, eu consegui, ou quase isso.
Acabo de me mudar para uma mini casa que mais parece um modulado japonês, ou de acordo com a minha avó que veio me visitar recentemente.
— É para entrar de frente e sair de costas, Lindinha. Pelo menos tá limpinho. — Minha avó tem uma compulsão leve por limpeza, então entendi isso como um elogio.
Trabalho muito e como não tenho marido, eu mesma tenho dois empregos!
Em um dia normal, das 11:00 da manhã até às 17:00, trabalho como vendedora de uma loja para mulheres ricas e magras. Sou a melhor e a funcionária mais antiga, afinal mulheres magras adoram ser bajuladas por mulheres gordas, infla e massageia o ego.
— Esse vestido me deixou muito gorda. Você não acha Lindinha? — Detesto o meu nome no diminutivo, mas para pagar as contas, criei o mantra de apenas sorrir e negar, falando que apenas valorizavam as curvas maravilhosas que elas tinham.
E com isso os meus boletos eram quitados.
De noite, eu trabalhava na lanchonete de uma amiga. Na verdade a Elisa é mais que uma amiga, ela é uma das irmãs de alma que eu possuo.
Pensando bem e analisando os horários que eu tenho livre, deve ser por isso que não namoro. Não quero gastar o tempo que eu poderia estar dormindo "dando". Não que eu seja uma solteirona que não gosta de sexo.
Muito pelo contrário, eu gosto!
Na verdade, gosto muito, mas ando sem tempo atualmente para arranjar com quem transar.
Bem que o babaca do meu ex estava certo. Dou uma volta na galáxia para explicar o básico e resumir a minha vida.
Então, eu sou a Linda e tenho trinta anos. Moro em um quitinete, que pago bajulando mulheres e anotando pedidos, sou uma mulher gorda e não transo a quase um ano com um homem real. Nos meus sonhos transo com o Jason Mamoa todos os dias.
Vida maravilhosa, não?!
Sou a rainha da vida emocionante, só que não!
Meus pais são meio hippongas que decidiram se casar com 30 anos , mesmo já morando juntos a bem mais de cinco anos, e que possuíam como mantra que " a vida começa aos 30".
Na verdade, a única vida que começou aos 30 foi a minha, já que nasci logo depois do casamento hippie deles no solstício . O que, de acordo com a minha avó, foi um dia insuportavelmente quente e metade dos convidados foram parar no hospital por causa da combinação calor e alimentos não recomendados para ficar expostos ao sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lindamente encrencada
RomanceLinda é uma mulher gorda e empoderada, que por ter dois empregos nunca aceita sair com as suas quatro melhores amigas, até que uma noite depois de seis meses suas folgas se encaixam e ela vai ter 24 horas só para ela .... Uma noitada com as loucas d...