Linda
Ouvir tudo o que o Felipe passou me deixou bem sensível, e eu o admirava ainda mais. Ele é um homem de uma sensibilidade única, talvez seja esse justamente esse o motivo de sempre se entregar tanto as pessoas, e o que me deixa com tanto medo de decepcioná-lo.
Fiquei profundamente emocionada e também surpreendida com a maturidade que aquela caixa de madeira, com passagem aérea, ingressos para o The Liberty Suffering Festival e o voucher para a estadia do hotel, significavam. Além de me proporcionar o melhor presente de todos os tempos, ele também estava me permitindo reencontrar o Bento. Confesso que depois da última noite, isso era o que eu menos queria.
O Felipe era um ser humano tão sensível, que havia percebido o quanto eu andava magoada nos últimos dias e estava me dando a chance de falar pessoalmente o que eu estava sentindo. Depois de todo o carinho e prazer que ele havia me dado, ser sincera com ele e com os meus sentimentos e colocar um ponto final, nessa dependência sentimental que eu havia desenvolvido com o Bento era o mínimo que eu poderia fazer, para retribuir o que o Felipe estava sendo na minha vida.
A cada dia que eu conhecia mais o Felipe Hansen, eu me encantava mais por ele. Sabia que meu coração tinha dono e estava lutando contra isso, mas realmente eu precisava conversar com o Bento e entender o que ele queria de mim, além de me fazer de trouxa e me manter em stand by para ele.
Eu não era mais uma menininha, estava fazendo trinta e um anos e já tinha vivido um pouco para saber quando estavam me usando. O Bento, como passou a vida toda comprometido, estava agindo como se tivesse no mínimo dez anos a menos e eu já tinha passado por essa fase, mas eu ia falar tudo o que estava sentindo pessoalmente. Pela primeira vez na minha vida, eu estava dividida entre a razão e o coração.
Existiam duas datas no ano que me deixavam extremamente reflexiva e até um pouco nostalgica, que era o réveillon e o meu aniversário. Duas vezes por ano, eu analisava as minhas promessas não cumpridas, as juras mentirosas e os "eu te amo" não falados. Dois inícios de ciclo, dois recomeços, duas oportunidades no mesmo ano de se refazer, de começar ou continuar.
Minha família sabia como o dia do meu aniversário era uma data que me deixava para baixo, então eles respeitavam o meu espaço e o meu tempo. Confesso que as mensagens que eu havia acabado de ler tinham me deixado um pouco confusa, triste e até mesmo com raiva. Estava sentada olhando pra o nada, fazendo um exercicio mental de respiração, tentando entender o motivo daquilo tudo, e agradecendo por ter tido uma noite tão maravilhosa a ponto de não ter respondido as mensagens na hora que elas foram enviadas.
Pela primeira vez em muito tempo, eu não estava ali esperando as migalhas de atenção dele. E pelo conteúdo das mensagens que ela havia enviado, não estava totalmente sóbrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lindamente encrencada
RomanceLinda é uma mulher gorda e empoderada, que por ter dois empregos nunca aceita sair com as suas quatro melhores amigas, até que uma noite depois de seis meses suas folgas se encaixam e ela vai ter 24 horas só para ela .... Uma noitada com as loucas d...