Amigos : com ou sem benefícios? - Parte 2

2.8K 317 9
                                    

Bento:


Parado lá olhando o carro dela descer a rua,a minha vontade era de me bater, cara burro!

Planejei tanto perguntar para ela o que tinha acontecido naquela noite, mas nada saiu como planejado.

Aquela mulher era uma tempestade, um furacão e a presença dela me deixava confuso e cauteloso para formular frases e ela surgiu na minha vida no período errado, além de ser funcionária da minha mãe.

Muitos sinais para ignorar, e minha mente só martelada a palavra, encrenca.

Com toda certeza seu burro, você tá muito encrencado!!!

Quando ela falou que precisávamos conversar, fiquei com medo de que ela fosse propor algo, mas ela só queria que a gente conversasse mesmo,até porque conhecíamos muito bem o corpo um do outro, mas não sabíamos nada um do outro ou quase nada.

E ela era maravilhosa , altoastral, cheirosa, decidida e xingava igual a um trabalhador do porto.

Quando ela começou a falar da encrenca, eu não consegui falar nada eu fiquei pensando em como falar para ela como eu a queria, mas não queria um relacionamento, isso era complicado. Não poderia olhar para uma mulher e falar: "E aí quer ser meu contatinho?".

Tá, eu não falaria assim. E essa era merda, estava a muito tempo fora do mercado de relacionamentos e não iniciava nada desde a adolescência.

Cara burro!

Além disso,ela era funcionária da minha mãe, território complicado.

Tive certeza de que eu não queria ou não saberia como levar aquela conversa e que não ía chamar ela para ser minha "amiga", até porque eu não saberia como falar isso sem ser um canalha, quando eu escutei daquela boca gostosa que ela queria sinceridade e que a"nossa "brincadeira" fugiu um pouco da normalidade" e que ela não queria uma situação "constrangedora entre nós."

Só consegui concordar, ela tinha razão.

Como aquela mulher me surpreendia o tempo todo, enquanto eu lutava com os meus pensamentos ela não desistiu e se apresentou de novo e deixou oclima mais leve, se mostrou tão segura e feliz e quanto mais conversavamos, mais percebia o quanto eu não poderia ser um filho da puta - com todo respeito a minha mãe - com essa mulher.

E descobrimos tanta coisa em comum, amigos e lugares. Enquanto nos conhecíamos eu só pensava em como nunca tinhamos nos esbarrado antes?

Estava olhando aquela mulher comendo pizza com tanto prazer e fazendo uns sons tão sensuais e sorrindo tão linda, que eu só pensava no quanto eu estava duro e como eu queria aquela boca gemendo o meu nome.

Mas a voz na minha cabeça que ela era funcionária da minha mãe, decidiu aparecer e para tirar o foco e esquecendo que eu não estava com uma das mulheres que eu estava acostumado a sair e que se interessavam ou se importavam demais com as calorias dos alimentos, eu fui falar das calorias.

Bocudo!

E para não perder o costume, aquela mulher me surpreende e me dá uma resposta a altura. E mesmo ela mesmo tendo me chamado de brucutu, o que eu mereci afinal é grosseiro falar de calorias enquanto as pessoas comem e ela não era uma paciente minha, o placar de pontos para ela só aumentava.

Gostosa 5 x Brucutu 0

Nunca dei tanto fora na vida e estava passando vergonha atrás de vergonha nesse que era um pseudo encontro/sequestro/despedida.

Estava aproveitando a companhia dela e quando ela falou que ía embora eu me ofereci para leva-lá, a intenção. era ficar mais um pouco com ela e quem sabe eu não seria convidado para subir e saíriamos da friendzone que eu sentia que estava sendo instalada entre nós.
Quando ela riu, o brucutu aqui lembrou que a tinha sequestrado e aí eu lembrei de toda a tarde e fiquei duro de novo, essa mulher tinha o poder de manter o "Bento Jr" , igual a um escoteiro, "sempre alerta!"

Ainda estava pensado em como eu queria mais uma rodada de Linda , em todas as posições possíveis, quando ela pediu as chaves do carro dela.
O burro aqui entregou, sem ao menos tentar fazer com que ela ficasse mais, estava tentando pensar o que eu podia falar para que ela ficasse mais um pouco e não parecesse que eu estava seduzindo ela,mesmo eu querendo seduzir ela.
Enquanto minha mente trabalhava sem sucesso, ela me abraçou e eu aproveitei cheira-lá, ela se encaixava tão bem nos meus braços. Após um abraço bem sensual ela se foi.

Se ela tivesse aparecido em outro momento da minha vida, eu teria investido com força nesta mulher , mas não era o melhor momento para mim e estava focando no trabalho, na minha profissão.

Após o divórcio, decidi focar na minha profissão, então entrei em contato com um amigo da especialização em nutrição esportiva que estava fora do país e conversei com ele que surgisse a oportunidade de trabalhar com o mesmo, eu estava a disposição.

Estava em meu mundo de dúvidas , quando eu ouvi um palavrão e me lembrei que ela não podia apenas ír, eu tinha que levar ela até oportão.

Sim , você é um brucutu!

Não resisti e impliquei com ela um pouquinho e pelo olhar que eu recebi de volta se ela tivesse um canivete, cortava as minhas bolas. !

Correndo o risco dela tentar me afogar na piscina, impliquei mais um pouquinho. Era nítido o quanto ela estava irritada e para ter mais um pouquinho dela, nem que o mínimo, eu peguei a sua mão e a conduzi até o portão.

Quando ela me abraçou de novo e me deu uma fungada disfarçada que eu percebi, senti que para ela era uma despedida e então eu tive certeza que a queria na minha vida, mesmo que sem beneficios.

__________________________________
Como promessa é divida...

Dois cabeças dura, não???

E aí, o que será que esses dois vão aprontar??

Até sábado que vem!

😉

Lindamente encrencadaOnde histórias criam vida. Descubra agora