Agora vamos comer!

1.9K 259 11
                                    


Linda:

Quando ele parou o carro eu percebi que aquele ali estava cheio de intenção torta, e eu estava adorando.
Olhei para ele que estava me olhando com um sorrisinho torto naquela cara porca dele.

-Eu tô com fome! - disse logo, e realmente eu estava – Nem adianta vir de segundas intenções.

-A comida daqui é otima e podemos ficar a vontade – escutei ele pedir um quarto ao recepcionista e enquanto aguardavamos ele continuou – e com você, sempre tem segundas, terceiras ...

-Pode parando e agiliza logo isso aí para a gente entrar logo. Você sabe que eu tenho que trabalhar hoje.

Sim,o safado tinha me levado para almoçar em um motel. O mais luxuoso da cidade, e que por sinal era o mesmo que tinhamos ido da primeira vez,mas dessa vez esse lugar extremamanete caro, não ía chegar perto do meu precioso dinheirinho.

Ah,não ía mesmo!

Uma coisa eu tinha que adimitir, aquele ser era criativo.

Como íamos ficar pouco tempo, ficamos em um quarto simples e logo pedimos o almoço, o Bento empolgado nessa coisa de curtir o momento pediu uma garrafa de espumante,e eu deixei claro que não ía dividir aquela conta e ele riu.

-Te convidei, fica tranquila – ele bem confortável, já estava tirando os tênis, eu estava acompanhando com o olhar e pensando emquanto tempo a comida demoraria, já que eu estava começando a ficar com fome de outra coisa.

O cretino estava me transformando em uma ninfomaníaca!

-Tô tranquila, só que tô dura também, e não curto essa de macho ficar me bancando.- deixei claro, o fato dele ter dinheiro para um caralho não me deslumbrava, até porque minha família também não era falida, mas eu nunca me liguei em grana. O que me pilhava mas era ele ser filho da minha chefe, isso sim incomodada.

-Anotado, na próximo você paga – enquanto falava ele tirava a camisa e eu estava com dificuldade de me concentrar, então tentando me manter centrada, provoquei ele um pouquinho.

-Vai comer cachorro quente na barraquinha da praça ou lá na esquina de casa, na barraqui... - não consegui terminar a frase, quando ele deu a volta e sentou atrás de mim na cama e começou uma massagem nada inocente.

Minha fome foi quase que literalmente para o caralho e eu quebrei o pescoço para o lado e apenas curti aquelas mãos me massageando e aquela boca distribuíndo uma trilha de beijos entre o meu pescoço e a minha nuca.

O maldito sabia fuder meu juízo!

Enquanto ele beijava a minha nuca ele colocou as mãos por debaixo da minha blusa e abriu o meu sutiã, começou a acariciar meus seios e intercalar beijos e sopros em meu pescoço e leves mordidas no lóbulo da minha orelha. Comecei a sentir um calor insuportável e a minha respiração estava ofegante, eu não aguentava mais aquela tortura maravilhosa e virei para ficar de frente para ele já selando nossos lábios em um beijo cheio de desejo e no meio da necessidade e desespero as roupas foram sumindo e os beijos eram interrompidos apenas para que as peças de roupas desaparecessem e voltavamos a nos beijar.

-Hoje eu que tô no comando, ô mandona! – pensei em responder que não curtia essa de submissa, quando eu ía falar alguma coisa ele me jogou na cama e veio com tudo para cima, ai decidi curti o momento.

E te falar, que momento!!

Assim que eu deitei na cama ele afastou as minha pernas, olhou no fundo dos meus olhos e me penetrou de uma vez só e depois começou a alternar as estocadas com uns apertões no meu quadril. Ele segurava o meu quadril com força cada vez que investia aquela piroca gostosa na minha boceta.

-Vai, geme pra mim gostosa – ele pedia e me apertava com mais força - Pede pica sua safada , quer pica quer?- ele perguntava e investia com força.

Da onde saiu esse Bento aí, tá louco?

-Caralho!!! Vou ficar toda marcada seu filho da puta, vai me fode desgraçado! - Quando eu terminei a frase levei um tapa na cara, o que só aumentou o tesão e meus gemidos por aquele quarto.

-Falei que eu que estou no comando, cala a porra da boca ou vai levar mais na cara – ele falava e investia com mais força, a cada estocada eu ficava mais louca de tesão. Ele me deu mais dois tapas na cara e agarrou meu quadril com força com uma mão e com a outra começou a estimular meu clitóris, eu não ía aguentar.

-Ai, caralho!! - eu já estava quase gozando e ele sabia disso, me deu mais um tapa na cara aumentou o ritmo e exigiu.

-Goza pra mim, vadia! - Porra ai fudeu meu juízo de vez, ele sabia mexer comigo. Acabei gozando um pouco depois de algumas estocadas violentas daquele homens insandecido de tesão.Assim que ele viu que eu gozei ele acabou gozando também. Ainda estava deitada na cama respirando ofegante quando a bateram na porta, o safado levantou, se enrolou no lençol e falou:

-Agora vamos comer – deu uma piscadinha e continuou – de novo!

-SAFADO!!! – eu gritei e meu estômago roncou.

Ele voltou falou que a comida estava na mesa, mas sem condição de comer toda desgrenhada pós sexo daquele jeito.

-Bora banho? - falei me levantando e pegando a mão dele e puxando para o banheiro. Tomamos um banho rápido, eu xinguei ele por ter me deixada toda cheia de marcas, nos vestimos e fomos almoçar.

Finalmente!

O almoço foi tranquilo, eu precisava ir para casa para me arrumar para trabalhar então duas horas depois de um dos sexos mais louco da minha vida eu estava me despedindo dele com um abraço apertado em frente a minha casa. Assim que eu entrei em casa, fui ajeitar as coisas para trabalhar.

O dia de trabalho seria puxado, pois eu maquiaria cinco amigas que estavam se formando e eu amava festas de formatura, me lembrava do quanto a minha havia sido especial e fazia questão de que todas as formandas que passassem pelos meus pincéis tivessem uma experiência única, logo eu ficava exausta depois.

Quando sai do Hotel onde eu havia maquiado as meninas eu estava morta de fome e cansada e como eu estava podre em pé decidi recorrer aos meus amuletos e fui para hamburgeria comer, tomar uma cervejinha gelada e bater um papo tranquilinha, afinal era sábado e ainda não era dez da noite.

Assim que cheguei vi que estava a tropa toda reunida e era a tropa toda mesmo.
___________________________________

Podem me bater lindeuzas, mas estava zero criatividade e esse último mês foi só acontecimentos...

Estou voltando com tudo, ou quase tudo, mas estou voltando.

Quem será que tá lá no "boteco que vende hambúrguer frescurado" da Elisa???

Prometo voltar logo...

Para as manas, mas um ano de luta, resistência e sororidade. 💪

😘

Lindamente encrencadaOnde histórias criam vida. Descubra agora