Coragem e liberdade!

4K 386 13
                                    

Linda

Joguei um jogo muito perigoso e passei meu dia de folga arrumando a minha mini casa e fazendo qualquer coisa para esquecer a melhor e mais louca noite de sexo da minha vida.

O vendaval que passou na minha vida saiu arrancando sentimentos que estavam guardados e desejos que haviam sido reprimidos há muito tempo.Eu fui livre e aquele sentimento de liberdade, que aquele filho do vento despertou em mim,depois de tanto tempo adormecido poderia ser viciante.

Homem perigoso!

Cheguei na "hamburgueria de carnívoros e vegeratianos" para o meu turno noturno,a Elisa precisava trocar o nome desse lugar.
Não é possível que ela não conhecia ninguém além da gente que falava que esse nome era terrível. Ela nunca escutava o que agente falava e dizia que estavamos pensando pequeno.

Meu humor naquela noite era de um pinsher com fome e diferente de todos os domingos anteriores onde só havia movimento depois as 21 horas, a loja estava lotada. O público protestante e católico eram nossos melhores clientes.
Estávamos próximos da igreja católica matriz da cidade e de duas igrejas evangélicas enormes. Ela pensou no lugar ideal, porque não pensou em um nome normal?
Não era posssível que não havia ninguém ali formado em publicidade ou marketing para alertar a Elisa.

 Para agraciar minha noite, as minhas amigas, aquelas dançarinas de gaiola, mulheres sérias até o terceiro shot de tequila, elas mesmas, estavam todas lá.

Belas e fofoqueiras!

Fugiria daquela mesa, ah sim! Não passaria nem perto!
  
Após um "oizinho", um balanço de cabeça e um aceno de longe - estilo miss - caí de cabeça no atendimento. Não era o momento de falar nada e temia que falando em voz alta o que eu estava sentindo,ou melhor o que eu não deveria estar sentindo por um certo homem das cavernas, faria tudo ficar real.
 
Não queria admitir e não iria, mas estava sofrendo por um certo moreno alto, cheiroso e de grande - ênfase aí - protuberância peniana.

Inferno de homem gostoso!
 
Credo, não tem nem 24 horas que esse homem entrou na minha vida e só falo e penso em sexo e na sua "ferramenta", desgraçado! Quando chegasse em casa iria ler Santo Agostinho, tô precisando de deus, gente. Não é possível!

 Sou filósofa, era para eu pensar na existência humana, no ser como o todo, no sentido da vida e não na existência de um certo falo de um certo humano.

Quando infelizmente o movimento caiu, fui obrigada a comparecer na mesa da inquisição e responder todas e mais absurdas perguntas do universo.

Bizarro!!!

Isso que dá ser a que não transa, porque quando você transa se torna o programa de domingo das suas amigas desocupadas.

Foi uma sabatina tão louca, que fiquei torcendo para adolecentes famintos invadirem a hamburgueria, só para eu me livrar daquele momento de extrema humilhação...
 
Ah, eu vou me vingar. Pior que eu na ausência de sexo, só a Laurinha. Como ela tá sempre trabalhado, dizemos que ela transa com Freud, o que a deixa muito irritada. Quando chegasse em casa ia deixar uma lista pronta para fazer a inquisição com ela quando fosse a vez dela.

Em algum momento na minha vida devo ter entrado no SPC e Serasa dos milagres e intervenções divinas , porque nada de adolescentes ou clientes para me livrar de todas aquelas perguntas e foram várias rodadas de peguntas como:

- Você estava depilada ?

Jura , Elisa???

- Linda, comparando a um sanduíche o pão era de 15 ou de 30 centímetros?

Lindamente encrencadaOnde histórias criam vida. Descubra agora