Capítulo 27

3.1K 276 16
                                    

Rebecca

Ontem, sexta-feira, senhor Beaumont anunciou que Noah, Christina e Marjorie não faziam mais parte da B&B Cosmétiques. Na hora eu fiquei um pouco em choque, mas depois pensei, Noah bateu no patrão e Marjorie com Christina fizeram algo que não deviam também, talvez foi melhor assim mesmo.
Me vesti e arrumei Analu saindo com ela do meu apartamento empurrando seu carrinho, desativei o alarme do carro colocando minha filha na cadeirinha e fechei o carrinho para o colocar no porta-malas e entro no carro dando partida. Dirijo até o orfanato e estaciono e saio, entro pelos portões e encontro a diretora me esperando.

— Como vai, senhorita Clair? — cumprimenta-me com um aperto de mão.

— Vou bem e a senhora? — sorrio.

— Estou bem. Às crianças vão adorar a surpresa, elas estão com saudades — sorriu.

— Eu também estou morrendo de saudade delas, queria ter vindo antes, mas não consegui — explico.

A diretora me leva até a sala de recreação onde as crianças ficam na parte da manhã, entro e elas vem correndo me abraçar.

— Estávamos com saudade — algumas dizem, juntas.

— Eu também estava com saudades de vocês, meus pequenos — falo alegre.

— Você trouxe a sua bebê. Podemos brincar com ela?

— Claro que sim — empurro o carrinho da Analu até uma mesinha, onde as crianças brincam de desenhar.

Procuro Natalie com os olhos, mas não a vejo em lugar nenhum, brinco um pouco com eles e as deixo com a ajudante, ela vai olhar Analu enquanto eu converso com a diretora.

— Aonde está a Natalie? Não vi ela — comento, enquanto caminhamos pelos corredores do orfanato.

— Natalie está em estágio de convivência, hoje ela foi dar um passeio com os possíveis pais adotivos — relata e eu sinto meu coração se apertar.

— Pais adotivos? Ela vai ser adotada?

— Rebecca, eu vou ser sincera com você. Natalie não está feliz por ter esses possíveis pais adotivos, você sabe que ela lhe vê como uma mãe e se tudo tivesse dado certo, você e ela já seriam uma família. Eu tenho certeza que, quando ela for fazer a entrevista, vai dizer que não quer ir com eles.

— Eu entrei com o início do processo de inscrição para adoção em fevereiro, fiz o curso de preparação psicossocial e jurídica por 2 meses, teve avaliação psicossocial com entrevista e foram visitar a minha casa, tudo como na outra vez. Será que aconteceu algo de errado?

— Na outra vez você tinha um companheiro e dessa vez você tem um bebê, talvez eles achem que você não consegue cuidar de duas crianças. Espere mais um pouco, seu nome está na lista e logo vai conseguir adotar a Natalie.

— Não tenho tempo para esperar, Natalie vai ser adotada por outra família. E eu não posso fazer nada! — suspiro, me sentindo derrotada.

— Se eu pudesse fazer alguma coisa, eu faria.

— Eu sei que faria — lhe abraço.

— Eu vi uma foto sua na internet com um rapaz. Bem bonito, por sinal! — ela sorri.

— Sim! É o meu namorado Pierre — abro um sorriso.

— E ele é legal? Lhe trata bem? — pergunta.

— Sim, Pierre é maravilhoso e ama Analu como filha dele, ele cuida muito bem de nós duas e eu o amo muito.

— Que bom que você encontrou um homem assim, você merece alguém que lhe ame e cuide de você e da Analu.

Verdadeiro Amor | Trilogia Amores - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora