Meu irmão a abraçou enquanto eu a observava. Ela vestia um vestido preto de mangas compridas justo que desenhava perfeitamente suas curvas e saltos da mesma cor, Lorenzo a solta e cumprimenta as outras meninas me ignorando totalmente, faço um barulho forçado com a garganta para ver se ele nota a minha presença.
— Está engasgado? — zomba — Esse é o meu irmão Pierre! Esses são Adam, Chloe, Alícia e Rebecca, o Noah você já conhece de alguns anos atrás — os apresenta e eu aperto a mão de cada um — Mas vamos parar com esse lance de apresentações e entrar logo porque estou afim de curtir! — ele sai andando na frente com a loira.
Entramos na balada e uma música eletrônica tocava, muitas pessoas dançavam juntas e outras mais afastadas da pista, subimos para a área VIP e Lorenzo foi direto para o bar pedir uma bebida, Alícia o acompanhou e Chloe com Rebecca se sentaram no sofá, Noah e Adam ficaram olhando o movimento na pista. Peço um copo de uísque puro e o barman me entrega.
— Já tirou suas conclusões sobre Rebecca não ser bonita o suficiente para eu não me interessar por ela? — Lorenzo para ao meu lado com um copo de algum drink.
— Não entendo porque não se interessou por ela, ela é linda.
— Isso não interessa agora. Eu percebi que a olhou demais enquanto apresentava você à eles.
— Eu a conheço! — deixo o copo vazio sobre o balcão.
— A conhece de onde? — me olha confuso.
— Quando fui ao supermercado antes de ir para a casa do nosso pai, eu esbarrei nela e as laranjas que segurava caiu no chão e eu a ajudei pegar — Lorenzo gargalhou alto.
— Foi bom ter acontecido isso! — meu irmão bebe um gole do líquido do seu copo depois que parou de rir.
— Bom por quê? — questiono, agora era eu que estava confuso.
— Porque vai poder puxar assunto perguntando se as laranjas estavam frescas — balança os ombros para cima e para baixo.
— Eu não vou perguntar isso!
— Eu sei! Quer que eu ti empurre e você finge que caiu em cima dela sem querer?
— Sai da daqui, Lorenzo! Vai procurar alguém para dançar e para de me encher — reviro os olhos.
— Ainda acho que deveria ir perguntar das laranjas! — acabo rindo desse idiota.
Ele puxa a Alícia e os dois vão para a pista dançar, Chloe sai com o Adam e o Noah não está mais aqui. Faço o pedido de dois drinks sem álcool e me sento ao lado de Rebecca lhe oferecendo um copo.
— Eu não posso beber, estou dirigindo! — me olha.
— Não tem álcool, estou dirigindo também! — ela pega um copo.
— Obrigada! — agradece com um pequeno sorriso nos lábios — É muita coincidência nós se encontrarmos novamente! — virou a cabeça para me olhar.
— Verdade! Eu ouvi seu nome duas vezes hoje, meu pai e o meu irmão gostam bastante de você.
— Senhor Beaumont é um segundo pai para mim, me ajudou muito desde de que eu entrei na empresa, e Lorenzo é o meu melhor amigo. Eu sempre soube que Lorenzo tinha um irmão, mas eu nunca vi uma foto sua, e estou algum tempo na empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdadeiro Amor | Trilogia Amores - Livro I
Roman d'amour(+16) Sabe aquele ditado, nem tudo são flores? Rebecca, teve o desprazer de senti-lo na pele. Uma jovem mulher que pensou ser amada, mas que estava apenas se enganando, saiu de um relacionamento que destruiu seu coração e a única coisa de bom que de...