Abro a porta do meu apartamento e ouço a gargalhada da minha filha, Noah estava fazendo cócegas na barriga dela enquanto Alícia tirava fotos com o celular.
— Tenho que registrar esse momento também — minha irmã tira uma foto minha.
— Deixa que eu ti ajudo — Noah coloca Analu no carrinho e vem até mim e leva as sacolas para a cozinha.
— Obrigada! Por que tirou uma foto minha, Alícia? — dou um beijo na testa da minha filha.
— Porque eu não acreditei quando Catharina disse que você ia no mercado depois do trabalho.
— O que tem de errado nisso?
— Acho que era aquele homem mesmo que não estava ti fazendo bem — diz e Noah olha séria para ela — Desculpa, saiu sem querer — sorri envergonhada.
— Tudo bem, Alícia! O que vieram fazer aqui? Sentiram tanto a minha falta? — me sento no sofá e tiro os saltos que estavam esmagando meus pés.
— Viemos jantar com você, não tinha nada lá em casa e então pensei: "Por que eu não vou fazer uma visita para a minha querida irmã?" e aqui estamos nós — Noah explica se sentando ao meu lado.
— Vão dormir aqui também? — pergunto já sabendo a resposta.
— Se você faz tanta questão, a gente dorme aqui — Alícia passa o braço nos meus ombros.
— Vocês não tem jeito! — acabo rindo — Vou tomar um banho, olhem a Analu para mim um pouquinho — Noah assente e eu pego meu par de sapatos.
— Você não tomou banho de manhã? — Alícia me questiona.
— Sim, mas eu tomo banho duas vezes por dia, não consigo dormir sem me banhar.
— Vocês brésilien gastam muita água.
— Banho é algo muito relaxante para nós — falo.
Vou para o meu quarto e olho pela porta de vidro da sacada vendo o sol se pondo no horizonte, é um espetáculo lindo principalmente por estarmos na primavera, fecho meus olhos e agradeço por mais um dia de vida.
Entrei no banheiro e tirei a minha roupa indo até o box ligando o chuveiro, prendo meu cabelo para não molhar e deixo a água levar o cansaço do meu corpo.
Não sei porque mas o rosto daquele homem que eu esbarrei no supermercado invade meus pensamentos, mas eu trato logo de espanta-los.Termino o meu banho e visto uma calça de moletom com uma camiseta, prendo meu cabelo e volto para a sala me sentado no mesmo lugar.
— Vocês me olham como se eu estivesse fazendo algo muito errado — olho para meus irmãos.
— Não que seja algo errado, mas é que para nós franceses não é costume tomar banho duas vezes ao dia — Noah fala.
— Vocês convivem comigo há anos e não se acostumaram ainda com os meus banhos?
— Eu não vou negar que outro dia eu entrei no banheiro e acabei tomando um banho duas vezes ao dia, acho que vou colocar mais um no meu dia a dia.
— É muito bom tomar banho depois do trabalho, é excelente para relaxar — falo para eles.
— Eu vou ver o que a Catharina está fazendo para nós — Alícia se levantou indo para a cozinha.
— Adam me disse que você estava meio estranha depois que saiu da sala do senhor Beaumont — Noah me olha.
— Que amigo fofoqueiro esse meu! Senhor Beaumont quer que eu vá a uma festa representando a empresa, ele me deu até sexta para dar uma resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdadeiro Amor | Trilogia Amores - Livro I
Roman d'amour(+16) Sabe aquele ditado, nem tudo são flores? Rebecca, teve o desprazer de senti-lo na pele. Uma jovem mulher que pensou ser amada, mas que estava apenas se enganando, saiu de um relacionamento que destruiu seu coração e a única coisa de bom que de...