Depois de muitos planos, finalmente a festa da Analu chegou e a senhora Clair alugou um salão porque ela convidou tantas pessoas que não caberia na casa dos Clar's. Isso deixou a Rebecca um pouco brava, porque ela queria algo em família, mas Elaine não deixou que a festa da neta fosse algo muito simples. Seus seguintes argumentos foram: “Minha filha, eu não posso deixar de convidar as minhas amigas, se elas souberem que eu fiz uma festa e não as convidei, ficarão chateadas e eu não quero que isso aconteça.” e “E eu não posso deixar que a festa da minha neta seja algo só em família, é o primeiro ano de vida dela e temos que comemorar com a família e amigos.” Não adiantou nada Rebecca dizer que Analu é uma bebê ainda e que podemos fazer uma festa maior quando estiver com mais idade, ela deixou que a senhora Clair arrumasse tudo e só deu algumas sugestões na decoração que é de joaninha, acho que ao todo entregamos uns setenta convites.
Rebecca está linda com um vestido rodado vermelho indo para o tom vinho com saltos pretos, seus cabelos estão presos em um penteado lateral e seu sorriso está radiante. Analu está com um bory branco com desenho de joaninha e a saia de tule vermelha com bolinhas pretas e o acessório do cabelo é uma faixa com flores vermelha e preta. A decoração da festa está maravilhosa, tem mesas espalhadas pelo salão com toalhas na cor branca e os enfeites de joaninhas, a mesa do bolo está bem bonita também, mesmo Rebecca reclamando em alguns momentos, a mãe dela fez um belo trabalho.
— E aí? — Lorenzo se aproximou.
— Oi, Lorenzo.
— Odeio tudo isso, sabia? O papai só fala o básico comigo, Alicia ainda está chateada e você também — revirou os olhos.
— E você queria que a gente passasse a mão na sua cabeça? Você foi muito mal-educado com a Melaine, você deveria pedir desculpas, Lorenzo.
— Tudo bem! Eu peço desculpas para ela, mas só se você for junto, talvez ela se sinta mais à vontade contigo e não ache que eu vou brigar com ela — assenti.
Meu pai está com Melaine sentados em uma mesa conversando com Chloe, Adam e Alícia, nos aproximamos.
— Melaine, podemos conversar um instante? — pergunto para ela.
— Claro — concordo, mas percebo que ela ficou um pouco nervosa.
— Meu irmão não vai ser um idiota novamente — tento tranquiliza-la enquanto caminhamos para um lugar mais afastado.
— Tudo bem — paramos de caminhar e Lorenzo respira fundo.
— Olha, eu sei que passei uma impressão ruim no dia que nos conhecemos e por isso eu quero me desculpar. Eu não sou um cara mimado, mas fiquei supreso quando meu pai apareceu com uma namorada, é tudo muito novo para mim e estou me acostumando com essa nova fase da vida dele. Já que eu pensei que ele nem tran... — bati meu cotovelo na sua costela antes dele terminar a frase.
— Não se preocupe, Lorenzo! Eu entendo que é algo novo para vocês e eu não estou aqui para roubar o lugar da sua mãe.
— Eu sei que não quer roubar o lugar da nossa mãe. Quer que eu ti chame de madrasta? — Lorenzo arqueia uma sobrancelha.
— Não, somente de Melaine mesmo — ela ri e se despede de nós.
— Lorenzo, você viu o que ia falando? Sorte que eu penso rápido e ti dei um cutucão — olho sério para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdadeiro Amor | Trilogia Amores - Livro I
Romance(+16) Sabe aquele ditado, nem tudo são flores? Rebecca, teve o desprazer de senti-lo na pele. Uma jovem mulher que pensou ser amada, mas que estava apenas se enganando, saiu de um relacionamento que destruiu seu coração e a única coisa de bom que de...