Capítulo 7

6.2K 559 33
                                    

Rebecca

Lorenzo me ligou ontem dizendo que eu não precisava voltar ao trabalho na parte da tarde, não gostei muito, mas eu queria ficar com a minha filha. Fiquei muito preocupada com a febre que veio de repente e graças à Deus não era nada grave, o doutor disse que se caso a temperatura aumentar novamente era para levá-la ao hospital de novo.

— Catharina, você me mantém informada sobre a Analu! Está bem? — falo pela milésima vez.

— Eu vou lhe manter informada, não se preocupe! — assenti.

Me despedi delas e peguei uma carona com Alícia, chegamos na empresa e subimos pelo elevador.

— Estão atrasadas! — Marjorie diz.

— Não enche o saco, Marjorie! Você deveria estar trabalhando e não cuidando da vida dos outros! — Alícia fala revirando os olhos.

— Vamos, Alícia! — a puxei, antes que arrumasse briga no ambiente de trabalho.

— Rebecca? — ouço meu nome e levanto minha cabeça.

— Josh? — franzi a testa confusa.

— Sim, não acredito que trabalha aqui! — ele exclama sorrindo.

— Estou surpresa por vê-lo aqui. Quanto tempo! — o abraço.

— Alguns anos, mas você continua linda! — elogia.

— Obrigada! Você mudou bastante — o observo e realmente o tempo fez muito bem a ele.

— Espero que isso seja bom.

— É sim.

— Rebecca, nós temos que trabalhar! — Alícia me olha.

— Ah, sim, vamos! Até mais, Josh! — me despeço dele.

— Ele estava quase lhe comendo com os olhos — entramos na minha sala.

— Nada a ver! Nós só conversamos!— me sento na cadeira colocando minha bolsa sobre a mesa.

— Você é muito lenta para certos detalhes — pega uns papéis na pasta dela.

— Nós éramos amigos no colégio, Alícia, e mesmo que mudou um pouco eu o reconheci e ele também me reconheceu. É muita coincidência ele trabalhar aqui!

— Vocês eram namorados e não amigos — fala o óbvio.

— Isso é passado e agora somos colegas de trabalho.

— É passado mesmo já que você tem um novo amor — sorriu maliciosa.

— Um novo amor? Poderia me apresentar, por favor? Porque eu não o encontrei ainda!

— Alícia, eu poderia conversar com a senhorita Clair? — Pierre entrou de supetão na sala me assustando.

— É claro que sim — se levantou e saiu fechando a porta.

— Olha, eu vou recompensar o meu dia perdido, não precisa ficar achando que... — me interrompeu.

— Ei, calma! Como está a sua bebê? — perguntou se apoiando na mesa próximo a mim.

Verdadeiro Amor | Trilogia Amores - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora