Pierre
Não dormi nada durante à noite e antes da Rebecca acordar, eu fui para a casa me sentindo o cara mais idiota que não consegue controlar o ciúmes exagerado.
— E aí, mano? Como foi à noite de vocês? E o pedido? Rebecca aceitou? — Lorenzo me encheu de perguntas assim que entrou na minha sala da empresa.
— Não, eu fiz besteira — passo as mãos nos meus cabelos, frustrado.
— O que você fez? Derrubou as alianças dentro de algum buraco? Ou Rebecca desmaiou de emoção e só acordou quando a Alícia ligou? — ele se sentou na cadeira em frente à minha mesa.
— A gente discutiu quando chegamos no apartamento da Rebecca, quer dizer, eu discuti por uma coisa boba.
— Ciúmes de novo?
— Como você sabe? Rebecca ti contou? — ele nega com a cabeça.
— Você disse que é uma coisa boba e nós já conversamos sobre esse seu ciúmes exagerado. Me conta o que houve, talvez eu possa ajudar — assenti e lhe contei tudo, desde de que chegamos do hospital até a hora que ela saiu da sala dizendo que ia dormir.
— E foi isso! Eu e o meu ciúmes fora de hora — me encosto na cadeira.
— Eu ti acho inseguro! Você pensa que Rebecca vai ti largar para ficar com o Josh? Eles nem se falam direito e quando conversam, é sobre algo da empresa, nada mais que isso. Você vai ter que gastar um dinheiro para Rebecca ti desculpar, tem que fazer uma surpresa para ela.
— Que surpresa?
— Mano, você não entende nada das mulheres? Elas adoram ganhar flores e bombons ou até mesmo jóias, mas Rebecca gosta de coisas simples.
— Eu já disse para você que sempre que eu dava algum presente para minha ex-namorada ela achava que eu estava a traindo ou fazendo algo que não devia.
— Esqueci as paranóias dessa louca! Eu ainda acho que alguém deve interna-la o quanto antes! — exclama parendo meio irritado.
— Devo comprar um buquê de flores para Rebecca?
— Só isso? Não, você tem que comprar um buquê, velas, preparar o jantar e um dica, Rebecca tem uma banheira no apartamento dela.
— Como você sabe?
— Eu ajudei ela a escolher o apartamento, não só eu, mas Alícia também. Falando nela, eu preciso ligar para Alícia. Se precisar de ajuda, a gente se encontra no almoço — saiu da minha sala.
Olho para o teto e fico pensando no que vou fazer para Rebecca, tenho que pensar até o almoço. Comprei tudo que precisava e encomendei um buquê e pétalas de rosa vermelha, vou pegar quando sair do trabalho.
— Desculpe o atraso — me sentei à mesa do restaurante onde meu pai está sentado.
— Está tudo bem? — bebeu um gole do vinho tinto.
— Espero que fique! O que deseja conversar comigo? — abro os dois botões do meu paletó, ficando mais à vontade.
— Estive pensando sobre a situação de Noah, Marjorie e Christina. Eles são excelentes profissionais mas fizeram algo muito errado! O que você pensa sobre isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdadeiro Amor | Trilogia Amores - Livro I
Romance(+16) Sabe aquele ditado, nem tudo são flores? Rebecca, teve o desprazer de senti-lo na pele. Uma jovem mulher que pensou ser amada, mas que estava apenas se enganando, saiu de um relacionamento que destruiu seu coração e a única coisa de bom que de...