Nem fui para a academia, vim direito para a casa com Rebecca e Analu, brinquei um pouco com a minha filha e ela adormeceu. Entro no pequeno escritório do meu apartamento e tiro minha gravata, abro os botões da minha camisa e jogo meus sapatos com as meias no canto.
— Quanto tempo você vai trabalhar com isso? — Rebecca perguntou ao entrar, olho no relógio vendo que já fazia uma hora que eu estava arrumando os papéis.
— Estou quase terminando! Já tomou banho? — a vejo vestida com uma das minhas camisas.
— Sim, eu estava lhe esperando, mas decidi ir primeiro e preparar o jantar enquanto você tomava o seu — se sentou de lado no meu colo, cruzando as pernas.
— Assim eu me desconcentro! Olha o que eu comprei para a gente — pego uma caixinha de bombom dentro da gaveta.
— Parecem deliciosos! Posso provar um? — assenti e ela abriu a caixa.
— Eu quero um também — sussurro em seu ouvido.
Ela pegou um bombom e mordeu de uma forma tão sexy que tudo parecia em câmera lenta, Rebecca ia colocando a metade na minha boca, mas ela sorriu e me beijou.
— Eu já gostava de chocolate, mas o seu beijo com ele é uma combinação perfeita — passo a língua por meus lábios.
— Você ainda quer um bombom? — nego.
— No momento eu só estou querendo amar você — deslizo a ponta do meu nariz por seu pescoço.
— Então me ame, Pierre — sussurra com os olhos fechados.
Faço um caminho de beijos até a sua boca e seguro os seus cabelos aprofundando meus lábios nos seus. Me levantei com Rebecca e a coloquei sentada em cima da mesa, minhas mãos desceram para os botões da sua camisa, os abri e a tirei deixando Rebecca somente com a lingiere azul escura.
— Aqui, Pierre? — pergunta com a respiração ofegante.
— Novos lugares sempre são bem-vindos, mas eu posso ti levar para o quarto se quiser — desço os beijos até seu seus seios cobertos pelo sutiã.
— Não, eu quero aqui — ela sorri passando a mão por meus cabelos.
Sorrio para ela e lhe beijo. Abri o fecho do seu sutiã e o tirei, segurei no seu quadril à colocando para trás, Rebecca apoiou os cotovelos na mesa ficando com o corpo arqueado, beijei o vale entre os seus seios e mordi bem devagar o biquinho, ela segurou nos meus cabelos.
Beijei e contornei com a língua os traços da sua tatuagem, distribui mais beijos até a barra da sua calcinha onde deixei um beijo casto, tirei a sua última peça e me abaixei. Beijei a parte interna da suas coxas enquanto ela gemia baixinho, apoiei uma perna sua na cadeira e a outra eu segurei, rocei meus lábios na sua intimidade a fazendo puxar meus cabelos com mais força, deslizei minha língua por seus lábios até seu clitóris, sentindo sua excitação, suguei e chupei cada parte até seu corpo vibrar se desfazendo em um orgasmo intenso gemendo meu nome.
Tirei minha calça com a boxer e segurei no seu quadril colando ele no meu, Rebecca passou um braço no meu pescoço e outro apoiou na mesa, a penetrei e ela abafou o gemido me beijando, entrelaçei minha mão nos seus cabelos aprofundando o beijo e os movimentos de vai e vem, chegamos juntos ao limite do prazer juntos.— Você torna meu trabalho melhor ainda — dou um selinho em seus lábios.
— É tudo tão natural com você, Pierre — fala em voz baixa, apoiando sua cabeça no meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdadeiro Amor | Trilogia Amores - Livro I
Romance(+16) Sabe aquele ditado, nem tudo são flores? Rebecca, teve o desprazer de senti-lo na pele. Uma jovem mulher que pensou ser amada, mas que estava apenas se enganando, saiu de um relacionamento que destruiu seu coração e a única coisa de bom que de...