Pierre
Acordei com um chorinho anunciado pela babá eletrônica, Rebecca se mexeu e abriu os olhos devagar.
— Deixa que eu vou, deve ser fralda já que mamaram há pouco tempo — beijei sua testa.
— Obrigada — sussurrou fechando os olhos e eu abaixei o volume do aparelhinho para ela dormir.
Rebecca sempre me agradesse quando eu acordo de madrugada para cuidar de um dos nossos filhos, eles nunca acordam ao mesmo tempo, já disse que não precisa fazer isso, mas ela não me ouve.
— Ei, filhão. O que aconteceu? — peguei Enrico com cuidado do berço, eles já estão com quatro meses e são super espertos, só que Matteo é menos agitado.
Fralda suja e fome Enrico não está, deve ter acordado por ter feito algum movimento dormindo. Desço as escadas com ele no meu colo e caminhei até a sala de brinquedo, me sentei em um puff o ajeitando nos braços.
— Você não deveria ter o sono tão leve, sabia? Vou ler uma história para você, sei que gosta da mamãe, mas ela precisa descansar agora — beijei sua cabeça e alcancei um livro de histórias para bebês, ele é em tecido.
Enrico ficava atento a minha fala e aos desenhos quando eu apertava o botão para fazer o barulho, pelo menos não era tão barulhento e ele soltava um risinho para mim, quem estava ficando com sono era eu e ele ainda estava com os olhos iguais aos meus arregalados.
— Filho, o leite da mamãe tem calmante? Será que se eu grudar você nela, ela vai acordar? — brinco.
Enrico só foi dormir às 03h07min da madrugada e se Rebecca não tivesse me acordado, eu teria me atrasado para o trabalho. Quando cheguei na empresa participei de três reuniões que me deram mais sono ainda, depois que acabou, eu me deitei no sofá da minha sala e dormi.
— Seus filhos não estão dormindo à noite? — Lorenzo perguntou.
— Enrico tem o sono muito leve, acorda facilmente — me sentei no sofá e passei a mão no rosto para melhorar um pouco da cara amassada.
— Antonella era assim também até completar cinco meses, depois dormia mais tempo à noite. Lava essa cara e vamos tomar um café! — concordei com a cabeça.
Fui até o banheiro e joguei água gelada no rosto para acordar, sequei com uma toalha e saí da empresa com o meu irmão. Quando voltei tive uma supresa ao ver Rebecca com os meninos na minha sala, sorri e fui até eles.
— Que supresa! — lhe dei um beijo rápido e beijei a testa dos meus filhos que estavam no carrinho.
— Como as meninas vão para a escolinha e eu fico sozinha em casa, resolvi vir para cá, meus pais saíram e eu queria sair um pouco com o Enrico e o Matteo.
— Eu adorei a surpresa! Veio conhecer o trabalho do papai, meus pequenos? — peguei Matteo com cuidado, Enrico estava dormindo.
— Eu ao banheiro — assenti.
Deixei Rebecca na sala e fui dar uma volta na empresa, os funcionários vinham até mim para ver um dos meus filhos, entrei na sala do meu pai e Lorenzo estava com ele, estavam trabalhando em alguma coisa no computador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdadeiro Amor | Trilogia Amores - Livro I
Romance(+16) Sabe aquele ditado, nem tudo são flores? Rebecca, teve o desprazer de senti-lo na pele. Uma jovem mulher que pensou ser amada, mas que estava apenas se enganando, saiu de um relacionamento que destruiu seu coração e a única coisa de bom que de...