Capítulo 51

4.4K 394 29
                                    

Pierre

Ouvir o coração do seu filho batendo pela primeira vez é emocionante e quando se é dois é ainda mais, não consegui conter as lágrimas, é lindo demais. Hoje nós vamos tentar mais uma vez descobrir os sexos, estamos desde o cinco meses tentando, mas com sete o doutor disse que tem mais chances de saber.

— Você está ansioso? — Rebecca pegou minha mão enquanto esperávamos ser chamados na sala de espera da clínica.

— Sim, você não? — olhei para ela.

— Um pouco também. Eu quero começar a comprar as coisinhas para decorar o quarto, essa parte me deixa ansiosa.

— Eu também quero participar desse momento — ela sorriu.

— Eu vou adorar ter você me acompanhando nas compras — beijou meus lábios e o doutor nos chamou.

— Como está os papais? — ele pergunta assim que nos sentamos em frente à sua mesa.

— Estamos bem.

— Alguma coisa de diferente?

— Não, eu estou bem, só as vezes que acordo durante à noite com os bebês se mexendo, o resto está tudo normal.

— Certo. Vamos já fazer o ultrassom. Vocês estão ansiosos? Conversaram com os bebês para abrirem as perninhas? — o doutor se levantou indo até a máquina.

— Pierre passou quase toda a manhã conversando com eles, espero que tenha funcionado — ele pediu para ela trocar o vestido pela camisola.

— Será que os bebês estão querendo fazer uma surpresa para vocês? Só vão saber os sexos na hora do parto? — o doutor brincou.

— Eu não sei se aguento de curiosidade — respondo e ele riu.

Rebecca voltou e se deitou na maca, fiquei atrás dela, apoiando minhas mãos ao lado da sua cabeça. O doutor passou o gel e começou a passear com o aparelhinho pela barriga dela, o barulho dos coraçãozinhos invadiu a sala e eu sorri, nunca vou me cansar de ouvi-los.

— Olha, parece que a conversa com o papai funcionou — o doutor diz olhando para a tela, fui para perto dele, mas eu não entendia nada do que parecia.

— O que são, doutor? — pergunto ansioso.

— Parabéns, papais. Vocês terão dois menininhos para aumentar a família! — sorriu.

— Você ouviu, amor? É dois meninos! — caminhei até Rebecca e beijei sua testa.

— Sim, vamos ter dois meninos! — sorriu com os olhos marejados.

— Obrigado por me fazer o homem mais feliz do mundo! — sussurrei para ela.

— Eu que tenho que agradecer — sussurro de volta.

Depois de sair do médico, eu passei na casa do meu pai para pegar as meninas, eu tenho uma surpresa para as mulheres da minha vida.

— Não sabia que íamos na casa dos meus pais — Rebecca comenta quando entramos no condomínio.

— Nós não vamos na casa deles.

Verdadeiro Amor | Trilogia Amores - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora