Abri meus olhos devagar e Rebecca estava sentada ao meu lado na cama, ela sorriu e eu sorri de volta.
— Bom dia! Dormiu bem? — passou a mão nos meus cabelos.
— Bom dia! Eu dormi muito bem e você? — me sento e passo a mão no meu rosto para melhorar a cara de pós-sono.
— Preparei o café da manhã para nós — Rebecca coloca uma bandeja em cima da cama com café, leite, suco, baquete, manteiga, geléia, frutas e croissant.
— E eu achando que ia acordar antes, preparar um café pra nós para você ver que sou um homem para casar — ela solta um risada.
— Talvez eu tenha pensado o mesmo — pega uma xícara de café com leite.
— Bom saber. Esse café está ótimo! — elogio depois de beber um pouco — O meu café sempre fica amargo, o tempo que fiquei na Itália eu só tomava na padaria.
— Você deve colocar pó demais — ouvimos um resmungo pelo radinho da babá eletrônica — Parece que alguém acordou! — Rebecca se levanta saindo do quarto e logo volta com Analu nos braços.
— Ela ainda é mais fofa com cara de sono — sorrio colocando a xícara de volta na bandeja.
— Pode segurar a Analu enquanto preparo a mamadeira dela? — assenti e a peguei no colo.
— Você gostou mesmo da boneca, em? — ela estava a segurando — Está com sono ainda? — arrumei ela no meu colo — Pode dormir mais se quiser, o papai diz para a mamãe que você mama depois — falo e depois de alguns minutos Rebecca chega com a mamadeira.
— Vem aqui para a mamãe lhe dar — estende os braços mas Analu continuou deitada com a cabeça no meu peito.
— Deixa que eu dou para ela, não deve ser tão difícil — pego a mamadeira e Analu estendeu as mãos.
— Pode deixá-la mais sentada, ela prefere — assenti e ajeitei Analu.
Acho que Rebecca não me ouviu falando papai com Analu ou se ouviu não falou nada, a palavra saiu tão naturalmente que só percebi que tinha falado quando terminei a frase.
— Nós vamos almoçar na casa dos meus pais hoje, minha mãe inventou isso e meu pai convidou o senhor Beaumont com o Lorenzo e ela disse que eles vão — comentou.
— Então eu vou em casa e depois vou para a casa dos seus pais. Quer que eu passe aqui para pegar vocês? — nega.
— Pode ir direto para lá, eu vou com o meu carro — concordei.
Analu mamou quase todo o leite da mamadeira, Rebecca a pegou enquanto tomei meu café, fui até o quarto e troquei de roupa, e escovei os dentes com mesma de usei ontem à noite.
— A gente se vê daqui a pouco? — seguro seu rosto lhe dando um selinho.
— Sim, a gente se vê — sorriu.
Me despedi dela e segui para a casa. O clima já está começando a mudar porque daqui uns dias começa o verão, as temperaturas ficam entre 22° e 25°C, é bastante quente e é uma ótima estação para visitar as praias próximas à Paris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdadeiro Amor | Trilogia Amores - Livro I
Romance(+16) Sabe aquele ditado, nem tudo são flores? Rebecca, teve o desprazer de senti-lo na pele. Uma jovem mulher que pensou ser amada, mas que estava apenas se enganando, saiu de um relacionamento que destruiu seu coração e a única coisa de bom que de...