Capítulo 34

4.2K 399 10
                                    

Catharina nos convidou para almoçar na casa dela e é claro que Pierre aceitou, principalmente quando ela disse que ia ser especialmente para ele.

— Como está o seu relacionamento? — Catharina pergunta enquanto lavava o alface, Pierre estava na sala conversando com o Fábio.

— Estamos ótimos. Eu estou muito feliz com ele! — sorrio.

— Vocês são lindos, os olhos brilham quando se vêem. Já pensam em se casar? — se sentou na cadeira.

— Pierre já surgiu com o assunto, talvez esteja cedo ainda, no momento o assunto que estamos mais discutindo é sobre maternidade.

— Vocês querem um filho? — sorriu.

— Pierre está um pouco enciumado por Lorenzo ter um filho. No dia que Alícia programou o jantar para contar que o bebê era uma menina, teve um momento que ela chamou a atenção dizendo que a bebê estava se mexendo, eu percebi que Pierre ficou encarando a cena do irmão com a mão na barriga de Alícia, eu o chamei e só depois de alguns segundos ele acordou dos pensamentos.

— Você quer ter um bebê com ele?

— Sim, eu quero! Pierre vai ser um pai perfeito, ele já é com a Analu, que nem é filha de sangue dele, e eu o amo demais e ele é o meu amor verdadeiro.

— Ah, que lindo! Você ainda está tomando injeção trimestral? — nego com a cabeça.

— Não, eu parei de usar em Julho. Demora entre seis e oito meses para a minha fertilidade voltar ao normal, ainda não desceu e só vou ter chances de engravidar quando isso acontecer.

— Falta pouco então, e até lá vocês vão poder pensar bem sobre esse assunto. Como está o processo de adoção da Natalie?

— Está andando devagar, mas eu estou com muita esperança. Saber que a minha pequena tem chances de vir morar comigo e ser parte da minha família, é um sonho realizado — respondo.

— Vocês vão conseguir, ela merece ter pais maravilhosos como vocês. Vou visitá-los em Paris em Janeiro, estou com saudades e o Fábio quer conhecer à cidade.

— Que maravilha! Eu busco vocês no aeroporto, mas me conte como estão as coisas aqui no Brasil — abro um sorriso.

Catharina contou como está feliz e contente por ter voltado para o Brasil, mas está morrendo de saudades de Paris, é impossível não notar a felicidade dela com o marido, não sei como eles conseguiam ficar separados.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Verdadeiro Amor | Trilogia Amores - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora