Pierre
Odeio que me acordem e ainda mais na melhor parte do meu sonho com Rebecca. Por que essa mulher tem que ser tão linda? E como ela consegue me fazer tão bem no pouco tempo que nos conhecemos? Acho que estou me apaixonando e dessa vez é para valer e não só algo passageiro.
— Melhora essa cara — Lorenzo diz e eu me sento na cadeira para tomar meu café da manhã.
— Eu estava sonhando e tu me acordou — despejo um pouco de suco no copo.
— Eu sei, tu estava sorrindo de olhos fechados — zombou.
— Que mentira! Agora já está exagerando! — ele balança a cabeça negando e pega o celular.
— Eu tirei uma foto, olha só! — me mostrou na tela, mas eu nem estava sorrindo — Vou mandar para a Rebecca e dizer que você estava sonhando com ela nua na sua cama gemendo seu nome — fala enquanto digita.
— Me da esse celular aqui! — tento tirar o aparelho de sua mão.
— Eu ainda não terminei de digitar — se esquiva e ele fica andando em volta da mesa enquanto tento pegar o celular dele.
— Parou vocês dois! — meu pai nos repreende em tom sério assim que chega na porta da cozinha, ele nos olha como se fôssemos os garotinhos de anos atrás.
— Eu só estava mandando uma foto para a namorada do Pierre. Enviado! — Lorenzo abre um sorriso debochado.
— Você me paga! — me sentei de volta.
— Está namorando com quem? — meu pai pergunta.
— O senhor não ia chegar semana que vem? — desconverso.
— Não precisei ficar mais tempo, então resolvi voltar e quando chego em casa vejo duas crianças brincando de pega-pega na cozinha. Já estão grandinhos para isso, não? — se sentou.
— Lorenzo me irrita! — revirei os olhos.
— Eu não mandei isso que falei para a Rebecca, mesmo estando com vontade — meu irmão se junta a nós na mesa.
— Você está namorando a Rebecca? — meu pai abre um sorriso esperançoso.
— Não pai, só estamos nos conhecendo — informo.
— Como os jovens de hoje em dia dizem quando gostam de um casal?
— Eles shippam! — meu irmão responde.
— Isso mesmo! Eu shippo você com a Rebecca — Lorenzo gargalhou.
— Foi engraçado isso — continuou rindo.
— Tenho que ir! Quando eu voltar nós conversamos mais pai — lhe dou um beijo no cabelos.
Fui no meu quarto e vesti uma calça jeans escura e uma camiseta cinza, calçei meu tênis e ajeitei meus cabelos logo depois borrifando um pouco de perfume. Passei a coleira nos meus filhotes e peguei a mochila que arrumei com água e comida para eles, coloquei também frutas e doces porque Rebecca vai levar uma cesta para fazermos piquenique.
Amarrei Kiara e Aiko no banco atrás do motorista e dei partida seguindo para o prédio de Rebecca, estacionei e em alguns minutos ela passou pelo portão carregando uma cesta, a cadeirinha e uma bolsa vermelha de bebê e um carrinho portátil. Como ela consegue carregar tudo isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdadeiro Amor | Trilogia Amores - Livro I
Roman d'amour(+16) Sabe aquele ditado, nem tudo são flores? Rebecca, teve o desprazer de senti-lo na pele. Uma jovem mulher que pensou ser amada, mas que estava apenas se enganando, saiu de um relacionamento que destruiu seu coração e a única coisa de bom que de...