Capítulo 18

5.6K 493 39
                                    

Rebecca

Entramos no seu apartamento e eu tiro os meus saltos. Observo a sala ampla que dividia com a cozinha, as paredes eram claras e os móveis em tons mais escuros, preto e marrom. Me viro para Pierre.

— Você me parece cansada — ele me observa.

— Só estou precisando relaxar — passo os braços em volta do seu pescoço.

— Eu vou ti deixar bem relaxada! — sussurou no meu ouvido e eu sorrio para ele.

— Seu apartamento é muito bonito e organizado — falo olhando em volta.

— Como você imaginou meu apartamento?

— Com roupas espalhadas, cueca pendurada no abajur, essas coisas — dou de ombros e ele ri.

— É que eu não venho muito aqui, meu pai pedia para a faxineira vir duas vezes ao mês durante os anos que passei em Milão, por isso não está assim — rimos.

— Se importa se eu tomar um banho? — arrumo a bolsa no meu ombro.

— Claro que não! Eu vou levar essas coisas para a cozinha e abrir o vinho para nós. Meu quarto é a terceira porta a direita — beijou meus lábios.

Entrei no seu quarto deixando a bolsa sobre a cama e o salto no chão, tirei minha roupa e prendi meu cabelo entrando no box. Sai enrolada na toalha e vesti uma lingerie vermelha, só agora vi a cor que peguei, encontrei uma camisa branca de botões do Pierre em cima da chaise. Ele não vai se incomodar se eu usar, né? Passo apenas desodorante e arrumo meus cabelos, voltei para a sala e Pierre já estava de banho tomado e com outra roupa, uma calça de moletom preta e regata branca, me sentei de lado colocando minhas pernas sobre as suas.

— Esqueci de trazer minha camisola e encontrei essa camisa no quarto. Tem problema eu usar? — fecho alguns botões que abriram.

— Não, só acho que vai ser desconfortável na hora de você dormir por causa dos botões.

— Eu durmo sem — pego uma taça e sirvo um pouco do vinho.

— Sem é? — abre um sorriso malicioso.

— Você é muito safado! Deixa eu tirar uma foto nossa? — pego meu celular na mesinha.

— Sim, mas primeiro eu quero um beijo — me beijou e depois eu tirei uma foto colocando ela de papel de parede do meu celular.

— É nossa foto também no meu celular — ele me mostra a que o fotógrafo tirou no dia da festa.

— Eu acho lindo esse vestido! Mas ele ficaria melhor se eu tivesse mais peito e bunda — falo observando a foto e bebo um gole do vinho.

— Para mim ele ficou perfeito em você! Só não gostei de uma coisa.

— Do quê?

— De não ter sido convidado para tira-lo — sorriu — E sobre essa suposição de você querer mais peito e bunda, eu não acho que você precisa de mais — me olha.

— E se eu colocasse só um pouquinho de silicone? Bem natural, nem vai mudar muito — ele me puxa para o seu colo e eu me sento colocando uma perna de cada lado.

Verdadeiro Amor | Trilogia Amores - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora