Capítulo 24

5K 476 51
                                    

Rebecca

Chloe entra desesperada na minha sala e diz que Noah e Pierre estão brigando, levanto rápido da cadeira e vou até sua sala, Lorenzo e Adam chegaram junto comigo e os separaram.

— Vocês estão malucos? — olho para os dois.

— Que isso, maninho? Desse jeito você me ensina maus exemplos, ainda mais no trabalho — Lorenzo diz zombando.

— Sem gracinhas, Lorenzo — Pierre passou a mão na boca, limpando o sangue.

— A culpa é sua! — Noah vem para perto de mim — Você tem essa mania de ficar se fazendo de coitada e ai todos ficam com pena de você, maldito o dia que meus pais lhe trouxeram para a nossa casa! — esbraveja, engoli em seco sentindo meus olhos se encherem de água.

— Não fala assim com ela! — Pierre foi para cima dele novamente.

— SOLTA O NOAH, PIERRE! — grito e ele o solta.

— Você não pode dizer isso, Noah! — Alícia distribuí tapas no peito dele.

— Quem é você para dizer o que devo ou não falar? Alícia, você está grávida e vai ser mãe solteira! Tem coisa mais vergonhosa que isso? Não... — foi a vez de Lorenzo lhe dar um soco.

— Alícia não vai ser mãe solteira, eu até me caso com ela se for preciso e vamos cuidar juntos do nosso filho — Lorenzo estava o segurando pelo colarinho da camisa.

— Vem comigo, Noah! — Adam o levou para fora da sala.

— Alícia, você está bem? — ela está mais pálida que o normal.

— Eu só quero água — sai andando.

— Vai com ela, Lorenzo — ele assente indo atrás dela.

— Oh, meu amor... — Pierre me abraça apertado.

— Você está machucado, é melhor eu cuidar disso — olho para o seu rosto, ele tinha um corte acima da sobrancelha e a boca machucada também.

— Não se preocupe, eu estou bem — caminha até o banheiro.

— Já que eu volto! — saio da sala e vou até a minha pegando o kit de primeiro socorros na bolsa, quando eu volto tranco a porta sentando no sofá ao lado do Pierre.

— Você está chatiada comigo, né? — coloca a bolsa de gelo no rosto.

— Por que brigaram? — molho um pouco do algodão com remédio.

— Lorenzo me contou sobre Marjorie e a amiga assistente dela terem espalhado fofoca sobre você ser adotada. Então eu conversei com as duas e depois Noah veio tirar satisfação dizendo que eu humilhei a mulher dele, sendo que eu não fiz nada disso, ai antes de sair da minha sala me acertou um soco e eu devolvi.

— Vai arder um pouquinho, está bom? — passo o algodão bem devagar sobre a sua sobrancelha limpando o pequeno corte.

— Um pouquinho? Essa coisa está ardendo demais! — reclama fazendo careta.

— Melhorou? — sopro para amenizar a ardência.

— Agora está ótimo — deposita um beijo em meu pescoço.

Verdadeiro Amor | Trilogia Amores - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora