Capítulo 22

5.2K 488 34
                                    

Pierre

Eu ainda estou em choque sobre o que Rebecca me contou do ex-namorado dela, não dá para acreditar como uma pessoa pode fazer uma coisa dessas, isso nem é uma pessoa e sim um monstro.

— É mano, por isso que falei para você antes de começar a namorar com Rebecca que não era para mágoa-la. E eu não entendi o porque de você querer saber qual foi o primeiro homem dela — Lorenzo me olha confuso, estamos na minha sala conversando.

— E se foi o Josh? Já que eles foram namorados.

— Isso não importa mais, Pierre, para de ser maluco! — revirou os olhos — Tenho uma novidade. Você vai ser titio! — sorriu.

— Eu titio? Hoje é dia da mentira? Dia de pregar peça no irmão? — pergunto em meio ao riso.

— Não estou brincando! Eu e Alícia vamos ter um bebê e estou torcendo para ser um menino.

— Não está brincando? Como isso foi acontecer?

— Quer que eu explique como fizemos o bebê? — debochou.

— Você é muito idiota, Lorenzo! Já contou para o nosso pai? — negou.

— Vamos fazer um jantar amanhã na casa do nosso pai, não recebeu minha mensagem? — assenti.

— Eu pensei que o motivo do jantar fosse para assumir o relacionamento de vocês — comento — Vocês estão namorando, né?

— Claro que não! A gente não precisa namorar para cuidar do nosso filho, mas o bom é que vou estar ao lado dela mais tempo e com isso eu ganho um carinho — sorriu malicioso — Você não está chateado por eu ser o primeiro a dar um neto ao nosso pai, está?

— Não, eu estou bem.

— Eu sei que você sempre quis ser pai e dar o primeiro neto, mas eu não planejei esse bebê.

— Eu quero ser pai, Lorenzo! Não importa quando vai ser. Eu não estou bravo, pode ficar tranquilo!

— Você e Rebecca podem ter um bebê. Nosso pai vai gostar de ganhar dois netos.

— Rebecca toma injeção anticoncecional para não engravidar e eu acho que está muito cedo para a gente pensar em filhos — falo.

Desde o momento que meu irmão perdeu a garota que ele amava, sempre deixou claro que nunca mais se envolveria amorosamente com alguém, somente noites de prazer casual e nada mais. Mas os olhos dele chegaram a brilhar quando falava do bebê, talvez esse é uma nova chance dele voltar a amar, sem o medo de perder quem ama. Não vou negar que estou morrendo de ciúmes, mas eu nunca ficaria bravo por ele dar o primeiro neto ao nosso pai.

— Mais uma coisa! Já que você é responsável pela parte dos funcionários, eu lhe aviso para ficar de olho naquela assistente amiga da Marjorie, não sei ao certo o nome dela, ela não quer trabalhar para a Rebecca e isso já está acontecendo há uns dois meses.

— Como assim?

— Noah deixou escapar para Marjorie que Rebecca era adotada, e ela contou para a amiga dela. Então teve um dia que Rebecca pediu para ela levar uns documentos na contabilidade e ela falou para Rebecca que não ia levar porque ela não tinha nem sangue para trabalhar nesse setor da empresa. Ela está escolhendo para quem trabalha! E agora todos da empresa estão sabendo que Rebecca é adotada e ficam a olhando estranho como se fosse um absurdo ela não ser filha de sangue dos Clar's, fiquei sabendo disso por que ouvi algumas pessoas comentando.

Verdadeiro Amor | Trilogia Amores - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora