Depois de tanta dúvida pelos vestidos optei em usar o rosa, é o que eu mais gostei dentre os três. Fui ao cabeleireiro e eles fizeram um coque deixando uns fios soltos com os cachos perfeitos e achei maravilhoso. Coloquei meus brincos de brilhante que meu pai me presenteou junto da gargantilha ponto de luz, bem delicado, minha maquiagem é bem natural, mas está mais marcada do que a do dia a dia, borrifei um pouco de perfume e estou pronta. Peguei minha bolsinha de mão colocando um batom e o meu celular, fui para a sala e senti falta da minha filha, ela vai ficar com meus pais essa noite e amanhã vou buscá-la para irmos passear no parque.
O interfone tocou e o porteiro disse que Pierre havia chegado, verifiquei se estava esquecendo de alguma coisa e sai trancando a porta do meu apartamento, desci pelo elevador e assim que passei pela porta da entrada o vi encostado no carro preto com as mãos dentro do bolso da calça olhando para os pés. Ele estava sem o paletó azul escuro que eu julgava estar dentro do carro, já que é obrigatório traje formal, sua camisa branca mesmo não sendo apertada marcava bem seus músculos por baixo do tecido, me aproximei e ele pareceu notar minha presença porque ergueu a cabeça no instante que parei à sua frente.— Minha nossa... — sua voz sai em um sussurro.
— Não gostou? — olho para o meu vestido.
— É lógico que eu gostei, você está deslumbrante! — sorriu.
— Ufa, eu achei que não estivesse vestida adequadamente — suspiro, me sentindo um pouco mais relaxada.
— Você vai ser a mulher mais linda da festa, pode ter certeza disso — ele fala com um sorriso no rosto.
— Eu não gosto de chamar atenção.
— Relaxa! Eu vou estar ao seu lado e se sentir sufocada podemos ir para algum lugar mais afastado, essas festas sempre tem uns jardins muito bonitos. Podemos ir? — Pierre pega em minha mão dando um beijo nela sem tirar o seu olhar do meu.
— Podemos antes que eu desista — sorrio nervosa.
Ele abre a porta e eu entro no carro, coloquei o cinto e Pierre deu partida assim que entrou seguindo o caminho para a festa, enquanto esperávamos no sinal vermelho ele vestiu o paletó abotoando os botões da frente, ele fica ainda mais lindo com terno.
— O que foi? — sorriu de lado ao me ver o observando.
— Nada! É que você está lindo com esse terno azul.
— Obrigado! Eu gosto de azul e o terno preto às vezes enjoa e eu tinha que mudar um pouco — assenti concordando.
Chegamos a festa e havia muitos fotógrafos. Por que eu fui mesmo aceitar isso? Pierre saiu e abriu a porta me estendo a mão, peguei nela e sai do carro, ele entregou a chave para o manobrista e caminhamos entre os flashs até um repórter nos parar.
— Você e a senhorita Clair estão namorando, senhor Vitale? — coloca o gravador próximo a boca dele.
— Quem sabe um dia ela realiza meu sonho de tê-la como namorada — responde e me olha pelo canto dos olhos, me fazendo sentir um frio inesperado na barriga.
— Formam um lindo casal! Podemos tirar uma foto? — Pierre assente.
Ele passou o braço por minha cintura e eu senti um arrepio quando seus dedos tocaram minha pele exposta, sorrimos e o fotógrafo tirou a foto. Entramos na festa e um garçom passou por nós com uma bandeja de champagne, pegamos uma taça e andamos um pouco observando o salão deslumbrante com a decoração toda em branco e dourado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdadeiro Amor | Trilogia Amores - Livro I
Romance(+16) Sabe aquele ditado, nem tudo são flores? Rebecca, teve o desprazer de senti-lo na pele. Uma jovem mulher que pensou ser amada, mas que estava apenas se enganando, saiu de um relacionamento que destruiu seu coração e a única coisa de bom que de...