Cinco meses depois
Rebecca
Minha sobrinha é a pessoinha mas fofa que eu já vi, Lorenzo não deixa de babar na filha, ele está completamente apaixonado por ela e Alícia já está bem melhor, graças à Deus. Ela teve um início de depressão pós-parto.
— Eu vou fazer a supresa para o Pierre hoje — sorrio e me sento na cama em frente minha irmã enquanto ela alimentava Antonella, eu estava grávida e não contei ao meu marido ainda.
— Eu imagino o quanto ele vai ficar feliz — sorriu — Como é, Rebecca? — perguntou.
— Como é o quê? — questiono confusa.
— Estar apaixonada e casada — falou baixo.
— É maravilhoso! Eu sinto o meu coração bater descompassado sempre que Pierre se aproxima, amo quando ele sorri e se o sorriso é para mim, eu suspiro que nem uma adolescente, nunca vou me cansar dele, Pierre é o meu tudo e estar casada com ele é ainda melhor, eu não trocaria minha vida por nada — me deitei na cama e Alícia riu.
— Eu não sou assim — diz e eu olho imediatamente para ela.
— Você está apaixonada pelo Lorenzo? — não consegui conter o sorriso.
— Eu não sei, estou muito confusa com tudo — fez carinho no rosto da filha.
— Você se sente bem ao lado dele? — me aproximo mais dela, Pierre e Lorenzo estavam na sala jogando video game.
— Sim, ele é perfeito. Eu tenho um pouco de medo de estar gostando dele e ele não sentir nada por mim — falou e a minha vontade era de rir.
— Você acha que se o Lorenzo não sentisse alguma coisa por você, ele faria tudo o que está fazendo?
— Ele ama a nossa filha, Rebecca, ele pode cuidar de mim porque é o meu leite que faz ela ficar forte — agora eu não consegui segurar a risada.
— Não seja boba, Alícia! Eu acho, não, eu tenho certeza de que o Lorenzo sente alguma coisa por você. Ele não ti deixou em nenhum minuto depois que descobriu da gravidez, morou durante nove meses no seu apartamento para cuidar de você, agora ele acorda de madrugada para trocar fralda da bebê de vocês ou somente para nina-la, se ele não sentisse nada, já teria ido embora e deixado você ficar com a mamãe, como ela queria, apenas visitaria a filha de vocês — Antonella dormiu e Alícia arrumou sua blusa.
— Ele é um pai perfeito, Antonella o ama muito.
— Vocês deveriam conversar sobre os sentimentos, vai ser bom para os dois.
— Eu vou criar coragem para conversar com ele — concordou com a cabeça.
— Amor, vamos para a casa? — Pierre bateu na porta antes de entrar.
— Sim, vamos! Amanhã eu ligo para lhe contar o que aconteceu — avisei minha irmã e me abaixei para dar um beijo em sua bochecha — Tchau, princesa! A madrinha ama você! — sussurrei para Antonella e beijei seus cabelos claros ralinhos.
Pierre se despediu das duas e fomos para a sala, Lorenzo me abraçou por alguns segundos, já que o meu marido ciumento não deixou ele ficar muito grudado em mim. Eu e Pierre nos casamos há cinco meses em uma cerimônia linda no jardim da casa dos meus pais e, eu posso dizer que está sendo os melhores meses da minha vida, passamos a lua de mel em Veneza, na Itália, e se eu não amasse tanto Paris e não tivesse uma vida completa aqui, eu me mudaria para lá, é uma cidade tão linda e romântica que eu fiquei apaixonada. Nós moramos no apartamento do Pierre, talvez daqui uns anos vamos comprar uma casa, vai ser melhor para as meninas crescerem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdadeiro Amor | Trilogia Amores - Livro I
Romance(+16) Sabe aquele ditado, nem tudo são flores? Rebecca, teve o desprazer de senti-lo na pele. Uma jovem mulher que pensou ser amada, mas que estava apenas se enganando, saiu de um relacionamento que destruiu seu coração e a única coisa de bom que de...