Lauren Santista
28 de fevereiro
Rio de JaneiroAcordo com uma puta dor de cabeça. Maldita hora que eu decidi ir ao barzinho com as meninas, agora eu tenho que estar pronta em menos de uma hora para chegar na faculdade. Ontem meu material que faltava com a Mirella, ela estava disponível à tarde e se ofereceu para ir comigo ao shopping, assim pude conhecê-la um pouco. Ela é um doce de pessoa, carismática, fofa, engraçada, eu amei conhecer ela.
— Caralho Lauren, desliga essa merda. — Lua resmunga na sua cama do outro lado do quarto. Ela me disse que o nosso quarto era o maior que tinha, o de solteiro óbvio, que o da Luna é o maior de todos, até porquê ela que é a dona do apartamento.
Não vejo a hora de decorar meu lado, desligo o despertador indicando que são cinco e meia da manhã, olho a janela ao meu lado, o sol ainda estava nascendo. O céu estava em uma tonalidade azul meio lilás, algumas nuvens brancas crescendo, três estrelas e uma meia lua.
Com muito custo eu levanto e me arrasto para o banheiro do lado de fora do quarto, para o meu azar Scarlett estava nele. Ela é a mais doidinha do grupo, além da Jéssica, muito alto astral, adora encher a cara. Ela e Jéssica que foram minhas companheiras de bebidas, bebi tanto que estou me arrependendo.
— Pode entrar Lau, vou tomar banho. — Entro e meus olhos se arregalam ao vê-la tirando a blusa cinza escura masculina com uma lua cheia e algumas estrelas e uma calcinha preta dando valor a suas curvas, os seios grandes saltam. — Que foi mulher? Nunca viu outra mulher pelada não? — Tira toda a roupa e entra no box.
— Já, óbvio que já, mas sei lá, aí foda-se. — Sento no vaso e faço meu xixi, me sentindo liberta, a bexiga estava cheia demais. Scarlett liga o chuveiro e aos poucos a evaporação vai tomando conta do banheiro, me limpo e dou descarga, abaixando a tampa em seguida. Esse era um dos meus toques, odeio tampa de vaso levantada.
Lavo minhas mãos, meu rosto com o sabonete líquido Darrow Actine, logo após escovo meus dentes, o spray da La Roche e espero secar.
— Menina, pra quê esse tanto de produtos? — Diz quando vê eu tirando algumas coisas de dentro da minha necessaire.
— Meu pai é dermatologista e desde sempre fui educada dessa maneira. Amo cuidar da minha pele e eu também tenho rosácea, por isso sou tão vermelha, sorte a minha que eu não tenho inchaço e nem pus no rosto, mas tem dia que ele chega arder. — Tiro o meu hidratante da fisiogel de dentro da nécessaire. — Aí ele sempre foi bem enjoado com isso e eu peguei sua mania. — Falar do meu pai só me faz sentir mais saudades, mesmo que eu tenha chegado a pouco dias, ele faz muita falta.
— Ah entendi, mas nossa, então agora você vai ter um cuidado dobrado né? Porque aqui no Rio faz um sol do caralho. — Assinto vendo que eu iria me ferrar, que o meu cuidado vai ser bem maior.
Espalho o hidratante no rosto, depois dele estar seco e em seguida um creme na região das olheiras, porque se eu não cuidar, fico igual uma defunta. Penteio meus cabelos e saio do banheiro, deixando Scarlett tomando seu banho. Desço para a cozinha e Luna estava fazendo o café da manhã.
— O que está fazendo acordada a essa hora? — Pergunto abrindo a porta da geladeira e pegando a jarra de água e um copo no armário. — Tem dipirona?
— Tem, na segunda porta aí em cima. — Abro a porta do armário embutido em cima da pia, puxo uma caixinha cheia de remédios e pego um comprimido e bebo com a água. — Sempre acordo nesse horário, às vezes eu acho que não me acostumei com o fuso horário. — Me dá um meio sorriso e abre o fogão. — Gosta de bolo de laranja? — Hmmm, essa menina é maravilhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor Pra Mim [PAUSADO]
RomanceLivro 1 da série: Segredos da Vida Nada nessa vida é fácil, Jéssica, Lauren e Victoria são a prova viva disso. Depois de passarem por situações difíceis e tomarem decisões que mudariam suas vidas, as três decidiram que era hora de recomeçar e dar a...