❥ Capítulo 34

301 48 290
                                    

Victoria Freitas - 14:32 - Rio de Janeiro.

Respiro fundo quando surge uma notificação do Luan me convidando para sair. Preferi ignorar e não entrar no WhatsApp naquele momento, eu não conseguia dizer não para ninguém e isso me trazia grandes problemas. Desde o dia que eu saí do hospital nos tornamos amigos, conversamos sobre várias coisas e ele sempre me ajudava quando eu não queria desabafar com meus amigos para eles não ficarem preocupados.

As coisas estavam melhorando para mim e eu ainda tinha esperanças de conseguir apagar todas aquelas memórias da minha cabeça, não era nada fácil ter que lidar com isso e o tempo todo eu escutava pessoas me dizer que eu precisava seguir em frente.

Caralho, era claro que eu precisava seguir em frente. Mas isso não era uma tarefa fácil se quando a pessoa que você mais confiava te proibia de vestir roupas curtas, chamava as suas amigas te vagabunda, não te deixava sair a não ser com a presença dele, fazia chantagem emocional todos os dias para você transar com ele, te estuprou, te engravidou, te agrediu várias e várias vezes e que na última resultou na perda do meu filho, do nosso filho.

Não aguentava mais toda aquela pressão sendo que eu acabei saindo de um relacionamento abusivo, eu era grata por não ter perdido tanto a minha autoestima quanto perdi a minha dignidade.

Me olho no espelho vendo como a calça preta flare modelava o meu corpo marcando meu quadril, a blusa social de mangas longas pretas com alguns detalhes davam um charme ao look escolhido para eu ir na confraternização de uma das empresas que o meu chefe era sócio. Me equilibro para calçar o meu scarpin preto sem me sentar para não amarrotar minha roupa, coloco um brinco grande e esborrifo meu Egeo Red pelo corpo. Desço as escadas após pegar minha carteira de mão e tirar um foto no espelho, eu estava me sentindo muito linda e gostosa.

— Isso não é uma mulher, é um monumento. — Luna me elogia apontando o dedo para eu dar uma voltinha. — Se o Edgar não te pegar, eu pego.

— A de adoro.

— Pegar quem gente? Eu também quero. — Lauren diz chegando com as bochechas mais avermelhadas que o normal, ela usava um shortinho bem curto e um top da adidas deixando seus seis juntinho. — Nossa, se for a Victoria também quero pegar. Gostosa demais minha filha.

— Ai gente, para que assim eu fico boba. — Digo envergonhada, eu nunca sabia como reagir a elogios. Se fosse a Jéssica teria dito "eu sei que sou linda gente, podem dizer o óbvio".

Me despeço das meninas após ver que já estava na hora de ir, abro o aplicativo do uber cogitando a ideia de chamar um mas desisto no momento que meu cérebro me alerta "não confie em homens". Saio do apartamento guardando a chave na carteira e chamo o elevador, me olho no espelho mais um vez e retoco o meu batom escuro da Boca Rosa, a pigmentação era muito boa e dava vontade de passar toda hora.

Entro no meu carro colocando minha carteira no banco, conecto meu celular no som e começa a tocar Work - Rihanna, dou um sorriso sincero após ouvir a voz da patroa.

— Dry me ah desert him
Nuh time to have you lurking
Him ah go act like he nah like it
You know I dealt with you the nicest. — Canto tentando rebolar no carro e é uma tentativa falha, ligo o ar condicionado do carro e sigo rumo ao endereço dourado que estava escrito no papel branco que recebemos como convite.

Vejo um carro acelerar ao meu lado para pegar a vaga que estava lá na frente no semáforo, piso no acelerador após da a seta para trocar de faixa e vejo o cara buzinar provavelmente com raiva, dou risada dando um tchauzinho pelo retrovisor.

Solto o cinto de segurança após dar uma passada de mão no meu cabelo checando se os fios estavam no lugar, pego minha carteira e vejo pelos vidros escuros algumas pessoas olharem curiosas.

Melhor Pra Mim [PAUSADO] Onde histórias criam vida. Descubra agora