Lauren Santista - 18:36
Dou um grito alto ao enfiar a mão no micro-ondas e tirar o saco de pipoca bem quente de lá de dentro, tenho certeza que se Luna tivesse em casa iria falar: "se continuar gritando tu vai pagar a multa."
Vejo Jess descer as escadas com uma calça moletom xadrez na cor vermelha e preta, ela também usava uma blusa masculina preta. Eu também usava a mesma calça, só que com cores diferentes.
- Tá gritando por que?
- Queimei a pão no pacote de pipoca. - Jogo toda cobertura de chocolate que veio em cima da pipoca.
- Tu também é uma jumenta né. Aqui ó. - Ela aponta pro saco de pipoca. - Cuidado com a temperatura, minha jovem.
- Jessica, vai dar meia hora de cu com o relógio parado.
- Com o relógio parado é foda, vai doer. - Ela faz graça enchendo nossos copos de canudo com refrigerante.
Coloco os baldes de pipoca doce e salgada na mesinha de centro da sala, volto para cozinha pra dar uma olhadinha na pizza que estava no forno e mais cinco minutinhos já estaria pronta. Abro o armário de guloseimas pegando um pacote de balas fini, jogo num pote de vidro e levo pra sala também.
- Cadê todo mundo? - Jessica pergunta mexendo no celular.
- Mirella foi viajar com Junior pra conhecer a mãe dele, Luna tá trabalhando, Scarlett foi visitar a mãe em São Paulo, Lua vai dormir na casa do Pedro, Eliza saiu com uns amigos da faculdade e a Victoria tá dormindo.
- Ah. - Pego a luva grossa de coruja e puxo a pizza de dentro do forno, era de frango com catupiry. Fiz um boomerang para mandar pro Edgar que fez pizza na sua casa e não me convidou. Bobo foi ele achando que eu esqueceria.
Ligo a TV e vou nas pastas de filme procurando por High School Musical, eu e Jess faríamos maratona já que ela perdeu para mim na corrida que fizemos de manhã, na orla da praia. Fecho as cortinas da sacada vendo a nuvem cinza que se formava no céu, iria chover muito.
Dou play no filme pegando cobertas no armário, me deito ao lado de Jéssica após pegar meu copo com canudo e sugar o refrigerante geladinho.
Já estávamos no segundo filme e começa a tocar Gotta Go My Own Way. Jessica e eu nos levantamos rapidamente para cantarmos juntas.
- What about us? - Canto em pé em cima do sofá.
- What about everything we've been through. - Jess me acompanha segurando uma barrinha de chocolate.
- What about trust? - Continuo.
- You know I never wanted to hurt youuuuuu. - Dou risada da sua fala longa.
- What about me?
- What am I supposed to do? - Ela dá uma voltinha se equilibrando no sofá.
- I gotta leave but I'll miss you. - Cantamos juntas e abraçadas, ela segurava a barrinha de twix e eu o controle da TV.
Escuto palmas para nosso show e olho para cima vendo Victoria no pé da escada batendo palmas. Jessica da risada e me abraça.
- Olha, eu sei que eu não sou boa com demonstrar sentimentos e me sinto horrível por isso. Mas, saiba que desde que nos conhecemos você tem sido uma pessoa muito especial e importante para mim, nunca irei esquecer de todos os momentos que nos ajudamos uma às outras. Você é uma mulher maravilhosa, tenho muito orgulho de você e sei que irá ser uma médica incrível. - Jessica fala ainda abraçada a mim.
- Ah, eu te amo muito. Meu Deus. - Limpo as lágrimas, era muito difícil chorar e só me emocionava com coisas que tinham uma importância imensa pra mim. - Muito obrigada por não ter desistido de mim e sempre ser meu ombro amigo, você é minha âncora. Os momentos contigo são todos incríveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor Pra Mim [PAUSADO]
RomanceLivro 1 da série: Segredos da Vida Nada nessa vida é fácil, Jéssica, Lauren e Victoria são a prova viva disso. Depois de passarem por situações difíceis e tomarem decisões que mudariam suas vidas, as três decidiram que era hora de recomeçar e dar a...