❥ Capítulo 10

593 54 60
                                    

Lauren Santista
17 de Abril
Rio de Janeiro

- Tem outro lugar que eu quero te mostrar. - Guilherme diz após limpar a boca com o paninho e coloca em cima da mesa ficando de pé.

- Poxa, mas eu nem disse se iria repetir ou não. - Ele arregala os olhos e eu me acabo de rir. - É brincadeira mô. - Dou o último gole no vinho e me levanto, ele me analisa bem.

- Você não tá bêbada não né? - Caio na gargalhada. - Amor, você acabou com a minha ideia cara. - Olho pra ele maliciosa.

- É? - Me aproximo passando minhas mãos pelo seu peitoral em cima da blusa social que o deixava tão sexy. - Amor, eu sei o que estou fazendo, fica tranquilo. - Despejo beijos molhados pelo seu queixo, pescoço, mordisco sua orelha e ele pega no meu rosto e sela nossas bocas em um beijo quente, selvagem. Sua língua enrosca na minha me deixando bastante excitada.

Ele me tira do chão fazendo minhas pernas enrolarem na sua cintura, sem desgrudar nossas bocas, suas mãos firmes na minha bunda me fazem gemer baixinho. Ele me impressa na parede fazendo seu pau duro encostar na minha entrada, ele morde meus lábios e desce os beijos molhados para o meu pescoço e passa a língua pelo mesmo, sua mão sobe para o meu seio e aperta ele me tirando gemidos baixos.

- Guilherme.. - Mordo os lábios e fecho os olhos segurando a vontade de gemer alto.

Ele caminha comigo no colo até o seu quarto, onde me coloca no chão e pega na minha mão.

- Vem comigo. - Me guia até a porta do banheiro e ao abrir não consigo conter o sorriso. A banheira do seu banheiro estava com pétalas vermelhas e ao lado um banquinho com morango e chocolate derretido.

- Eu amei. - Digo virando para ele e o abraçando, suas mãos seguram minha cintura e ele se afasta olhando para os meus lábios, me vira e me coloca em cima da pia, suas mãos sobem pela minha coxa onde ele apertar, minhas mãos se afogam em seus cabelos os puxando. Ele sobe uma mão e aperta meu seio, mordo seu lábio inferior e sinto todo meu corpo entrar em chamas quando ele passa a língua pelos meus lábios, com a minha ajuda ele tira meu top de malhar, deixando meus seios totalmente expostos, ele agacha um pouco e me olha antes de passa a língua quente pela a aréola do meu peito, mordo os lábios e jogo a cabeça pra trás sentindo ele sugar meu seio com bastante sucção. - Gui... - Minha voz sai baixa e tão excitada.

Pego sua mão livre e levo até minha buceta que estava úmida demais naquele momento, ele me olha sorrindo malicioso e continua me chupando, com sua mão livre ele coloca a mão dentro do meu shortinho e percebe que eu estou sem calcinha, ele olha para mim com aquele olhar de safado e procura pelo meu clitóris, onde ele estimula em movimentos rápidos, preciso abrir mais minhas pernas e revirar os olhos de tanto prazer.

- Oh Deus - Encosto a cabeça no espelho e segurando na pia com força, ele para de chupar meu peito e fica de pé, mas continua nos movimentos, enfia sua língua macia e quente na minha boca e eu abraço sua nuca o puxando para mim, minhas mãos deslizam pela suas costas até a barra da calça, onde ele coloco minha mão dentro e aperto um pouco da sua bunda. - Eu preciso de você. - Digo entre o beijo sentindo meu orgasmo chegar a cada vez que ele aumenta a velocidade, sua barba rala roçando no meu pescoço me faz gemer mais alto. - Por favor. - Imploro e ele me olha daquele jeito que me deixa mais excitada que o possível.

Seus dedos param de se movimentar e ele puxa a barra da minha bermuda para baixo, me deixando completamente nua, se agacha na minha frente e abre bem minhas pernas, sinto todos os meus pelos se arrepiarem quando sua língua é arrastada na parte interna da minha coxa, ele para bem na frente da minha buceta e olha para o chocolate e o morango, ele pega o palitinho com morango e bastante chocolate, como imaginado, ele espalha o líquido pela minha intimidade, mordo os lábios e fecho os olhos segurando os gemidos que temem sair da minha boca.

Melhor Pra Mim [PAUSADO] Onde histórias criam vida. Descubra agora