Lauren Santista
01 de Março
Rio de Janeiro- Vira, vira, vira. - Gritam em volta da mesa grande no meio da grama sintética.
Lambo o sal no meu braço, chupo um pouco do limão e pego o copinho de chote com tequila e levo até minha boca bebendo tudo de uma vez, desce tudo rasgando.
- OUTROOO. - Elisa grita apoiando um braço em um cara que eu não faço a miníma ideia de quem seja.
- Issooo, vira outro. - Luna diz enquanto se afasta de um morena bastante atraente.
- Duvido tu beber dezenove chotes. - Uma voz grossa grita no meio da multidão.
- Desafiou a pessoa errada bebê. - Guilherme enfileira os copinhos na mesa a minha frente e entorna a tequila neles, as pessoas começam a se agitarem e gritarem.
Em menos de cinco segundos consigo beber tudo de uma vez, coloco o último copinho de tequila na mesa vazio.
- Quem que duvidou de mim mesmo? - Abrem um espaço no meio da multidão e eu sorrio de lado ao ver um moreno tatuado bebendo whisky. - Agora eu te desafio meu caro amigo. - Ele sorrir e se aproxima.
- Isso é que nem água pra mim. - Da na sua garrafa de whisky.
- Então bebe, se é que nem água, não vai fazer nem cócegas no seu fígado. - Ele da risada junto dos outros.
- Tá bom. - Enfileiro os dezenove chotes e encho o copo com tequila, ele bebe tudo de uma vez e coloca o último copinho na sua frente com um pouco de força. - Prazer, Fernando. - Estende a mão na minha direção, pego o mesmo sorrindo maliciosa.
- Lauren Santista.
*****
Apoio os cotovelos na cama e fecho os olhos na hora que sinto a luz do dia invadir meus olhos, coloco a mão na frente do rosto quando abro novamente e sinto meus olhos doer. Algo se mexe ao meu lado, arregalo os olhos ao ver cabelos lisos e castanhos jogados no meu travesseiro.
- O que?... - Só então me recordo da noite anterior.
Arregalo os olhos ao ver que estava no meu quarto e da Lua, olho na direção da sua cama, vazia. Fico de pé e percebo que estou nua, procuro pelas minhas peças no chão do meu quarto, pego o vestido preto soltinho e visto, passo minha calcinha fina da Calvin Klein pelas minhas pernas.
Balanço a menina nua na minha cama, na qual eu não faço a mínima ideia de quem seja.
- Ei, acorda. - Balanço a mesma que abre os olhos verdes brilhantes e grandes na minha direção. - Olha, desculpa, mas você precisa se vestir e ir embora. - Digo ao ver que são nove horas da manhã e as meninas vão me matar caso eu não ajude na limpeza. - Bora flor, levanta. - Abro a cortina marfim claro, a mesma senta na cama e eu posso ver seus enormes seios grandes, engulo em seco e pego as suas roupas no chão. - Banheiro no final do corredor. - Digo lhe entregando as roupas.
- Lauren né? - Diz ficando de pé e vestindo a lingerie preta de renda, em seguida sua mini saia de couro colada ao corpo e o cropped branco de alcinha, decotado e rendado.
- Sim e você... - Tento me recordar de seu nome. - Sofia né? - Finalmente lembro.
- Sim, aqui meu número. - Pega um papel em cima do cômodo que fica entre minha cama e a de Lua, mais ao lado da minha cama. Anota seu número e deixa ali com a caneta em cima.
- Pode deixar que eu vou ligar sim. - Sorrio forçadamente.
Acompanho ela até lá fora, a mesma diz que não quer ir ao banheiro e nem café, então já me despeço dela no elevador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor Pra Mim [PAUSADO]
RomanceLivro 1 da série: Segredos da Vida Nada nessa vida é fácil, Jéssica, Lauren e Victoria são a prova viva disso. Depois de passarem por situações difíceis e tomarem decisões que mudariam suas vidas, as três decidiram que era hora de recomeçar e dar a...