❥ Capítulo 5

710 63 42
                                    

Victoria Freitas
Rio de Janeiro / 1 de Março

— É melhor usar isso Victoria. — Viro meu rosto na sua direção, ele balança o cachecol branco na minha direção.

— Já passei um corretivo e base amor, está um calor dos infernos para usar cachecol. — Volto a me olhar no espelho do seu banheiro e passo o gloss nos lábios. Vejo as horas no meu celular em cima da pia, 10:45 da manhã.

— Pra quê passar isso na boca Victoria? Vai se encontrar com alguém? — Se aproxima com aquele olhar que me faz engolir em seco.

— Eu te disse que hoje vai ter churrasco no prédio que eu e as meninas estamos organizando. — Guardo meu gloss na minha necessaire e me viro para o mesmo.

— Vai ter homens? — Reviro os olhos com essa sua possessividade.

— Jonas, para com isso! — Ele agarra meus pulsos quando tento tocar seu rosto.

— Eu já disse que não quero tu com essas garotas e muito menos em festas onde só vai ter macho querendo foder. — Aperta meu pulso e eu mordo os lábios.

— Está me machucando! — Cerro os olhos na sua direção. — Para Jonas! — Empurro ele, o mesmo bate com as costas no batente da porta.

— Me desculpa amor, me desculpa. — Se aproxima e eu dou um passo para trás, batendo com a bunda na pia. — Tá vendo o que você faz comigo? Como me deixa? — Desliza suas mãos pela minha cintura. — É assim que você me deixa Victoria, irritado, enciumado. — Beija meu pescoço e em seguida meu queixo.

— Jonas, eu não.. — Ele enfia sua língua na minha boca e sem muita vontade, retribuo. Suas mãos descem para minha bunda, onde ele aperta com força e me coloca em cima da pia, sua língua enroscada com a minha me deixa venerável e eu esqueço o que aconteceu segundos atrás. — Eu te amo Victoria. — Diz se afastando e segurando meu rosto em suas mãos. — E sempre vou te amar, eu sou o único capaz de te amar.

— O único. — Repito sussurrando e beijo seus lábios.

— Você não me ama? — Pergunta se afastando e me encarando com seus olhos verdes.

— Amo, amo sim. — Concordo com a cabeça. — Agora eu tenho que ir, as meninas vão achar ruim se eu chegar atrasada. — Ele me olha por alguns segundos.

— Eu vou com você. — Estranho sua atitude, ele não era muito de ir nas festas que as meninas vão, pelo fato dele não se dá bem com nenhuma delas.

— Certeza? Não precisa ir se não quer, eu vou ficar bem sozinha amor, não confia em mim? — Encaro seus olhos azuis.

— Eu quero ir Victoria. Algum motivo especial para não me querer lá? — E voltamos para a estaca zero, onde ele sempre arranja motivos para discutir comigo.

— Não, claro que não. Se você quer ir, okay, só não me responsabilizo pelas atitudes das meninas contigo, você sabe bem como elas são. — Desço da pia e pego minha necessaire, saio do banheiro e guardo a necessaire dentro da minha mochila, fecho a mesma e jogo nos ombros. — Estou indo Jonas, a gente se vê no churrasco? — Ele aparece na porta do seu quarto enquanto eu saio do corredor e chego na sala de tv.

— Ah, pensei em te acompanhar agora, aproveito e ajudo na decoração. O que acha? — Estreito os olhos na sua direção tentando decifrar quem era esse homem na minha frente, Jonas nunca se interessou em ajudar a gente em nada.

— Oh, eu acho legal e estranho. — Confesso rindo.

— Estranho? Por que? — Entra no seu closet.

Melhor Pra Mim [PAUSADO] Onde histórias criam vida. Descubra agora