❥ Capítulo 16

481 53 165
                                    

Maratona 1/3


Lauren Santista

-Amiga,você não vem com a gente? - Victoria pergunta calçando seu salto da shultz, fico me perguntando como ela tem tanta classe para usar aquilo para dançar.

- Vou mais tarde, preciso terminar com o Guilherme antes que eu faça merda. - Ela e Lua me olha sem entender.

- Merda? - Tiro um vestido prata do meu cabide.

- Sim. Eu não amo ele. - Confesso.

- Amas, cê jura? - Jessica faz graça entrando no quarto. — Amiga, me empresta seu ativador de cachos? - Ela pede pra Eliza que tá fuçando a parte da Lua no guarda roupas.

- Eu sinto um carinho enorme por ele e pelo o que me proporcionou. Porém, eu não consigo amar ele da mesma forma que ele diz me amar. Eu não quero está com ele da mesma forma que a Mirella ama ficar com o Junior e eu nem se quer dou os sorrisos que ela dá quando alguém toca no nome dele. - Eu digo guardando as minhas roupas que tirei da lavanderia. Abro a minha gaveta separando as calcinhas por cor.

- Você tem certeza? - Victoria diz me olhando. - Tu pode tá negando seus sentimentos por algum trauma ou algo que você passou se envolvendo com alguém. Ele pode ser o amor da sua vida e você negando o bichinho.

- Não dá atenção para a Victoria. Ela é romântica demais. - Luna disse enchendo o saco dela. - Mas ele transa bem?

- Ele é maravilhoso, sabe. Mas, não do jeito que eu gosto. - A risada da Lett dava pra se escutar lá em São Paulo.

- Então corre minha filha. - Ela disse rindo. - Tenta não magoar ele. Apesar de tudo,ele é um amor de pessoa.

Concordo com a cabeça indo tomar banho. Fico na dúvida entre lavar meus cabelos ou deixar ele do jeito que tá, opto por deixá-lo assim mesmo. Saio do box me enrolando no meu roupão que ficava pendurado ao lado do da Lua, aproveito para escovar meus dentes antes de me maquiar. Passo meu protetor solar para a noite, minha pele estava bem vermelha por ter ficado o dia todo na praia com as meninas. Visto uma calcinha de vermelha de renda,ela era bem pequena pois eu não queria que marcasse o vestido que eu tinha escolhido.
Pego o vestido que estava penduradado no suporte na parede,ele era de uma manga só sendo ela longa,possuía lantejoulas bem pequenas e era bem brilhante. Faço um delineado gatinho com sombra na cor rosa,passo corretivo nas minhas olheiras e delimito a minha sobrancelha com lápis,pego um batom vermelho da eudora passando nos lábios.

-Você tá linda,meu pai. - Lua diz assim que saio do banheiro.

- Obrigada minha gata,você também tá um arraso. - Pisco pra ela que sorri em resposta. - O que eu calço?

-Aquela sandália preta ou o seu tênis branco da Nike.

-Vocês estão prontas? - Vic pergunta entrando no quarto. Ela tinha trocado seu vestido para uma blusa azul bebê de mangas longa bufantes e um decote em V. A blusa tinha uma amarração na barriga deixando seu piercing amostra, também usava um shorts jeans que valorizava muito suas curvas. No seu pescoço havia uma correntinha com um símbolo que eu não conseguia identificar. - O Guilherme tá lá no saguão.

-Estou pronta. Fala pra ele subir, por favor. - Peço a ela passando perfume. Lua sai do quarto junto com Victoria.

Me olho no espelho respirando fundo e pensando como diria aquilo. Desço as escadas vendo apenas Victoria, Lua e Eliza tirando fotos no espelho.

-Tu quer que a gente te espere? - Vic pergunta pegando a chave do seu carro.

-Sim. Não vou demorar aqui, leva meu celular. - Entrego pra ela que coloca na sua bolsa. Assim que elas saem me viro para o Guilherme que quando vê a minha cara,fecha o sorriso.

Melhor Pra Mim [PAUSADO] Onde histórias criam vida. Descubra agora