Victoria Freitas
06:20É preciso o despertador tocar mais um vez para eu levantar da cama e não me atrasar para as provas do meu penúltimo período. Dou um sorriso ao lembrar que mais alguns meses e eu estaria formada. Me levanto da cama pegando meu celular e desligando o alarme antes que acordasse a Jéssica, que dormia de boca aberta por sinal.
Abro meu Instagram respondendo aos comentários nas fotos do meu aniversário de 23 anos, ganhei uma festa surpresa das meninas
A festa era num estilo do filme Meninas Malvadas, o meu preferido, tudo estava tão lindo. Luna caprichou nos doces personalizados, no bolo de prestígio que era o meu favorito, juntamente com a Mirella que arrasou no cardápio. Lua e Jess fizeram a decoração, enquanto Liza, Lett e Lauren cuidavam das bebidas. Fiquei tão feliz de está rodeada de pessoas que só queriam meu bem, a minha mãe e minhas irmãs também estavam presentes. Era a primeira vez que havia ganhado uma surpresa tão especial assim, eu nem desconfiava. Foi um dos dias mais felizes da minha vida, apesar de não estar tão bem psicologicamente quanto fisicamente. As pessoas presentes naquela festa fizeram do meu dia o melhor do mundo, sem mesmo saber. Eu era tão grata por ter todos comigo.
Entro no banheiro do quarto pegando minha escova e colocando a pasta de dente da colgate, era a única que eu podia usar já que as outras me causavam sensibilidade. Pego uma mecha do meu cabelo a cheirando para ver se precisaria lavar e o cheiro presente nos fios me confirma que sim. Coloco um pouco do shampoo da Haskell na palma da minha mão levando até a minha raiz, faço esse processo por três vezes pois meu cabelo era super oleoso e eu só não lavava todo dia pois não era o recomendado. Dou um grito alto que eu tenho certeza que acordou o apê todo quando a esponja gruda no meu piercing do umbigo.
- Obrigada por ter me acordado viu. - Jéss diz irônica assim que saio do banheiro.
- Por nada. - Digo abrindo a gaveta de calcinhas e pegando uma nova que ganhei de presente uns dias atrás, já tinha lavado então não tinha problema. - Não vai pra faculdade? - Pergunto a ela que ainda está deitada na cama.
- Não, eu tenho consulta na ginecologista mais tarde.
- Aconteceu algo, amiga? - Questiono vestindo uma calça jeans clara por cima do body preto que eu usava, ele era de alcinha e não tinha decote nenhum, calço meu all star branco colocando o cadarço dentro dele.
- É só consulta de rotina. - Ela diz simplesmente. - Não precisa se preocupar. Você tá linda. - Me elogia.
- Obrigada. Te amo. - Se tinha uma coisa que eu não sabia responder, era a elogios.
- Vem aqui depois para eu fazer um penteado no seu cabelo. - Faço um joinha com a mão saindo do quarto.
Desço as escadas indo para a cozinha vendo a Luna tirando um bolo da forma e colocando no prato, parecia de fubá e estava com uma cara divina.
- Bom dia pra quem? - Lua rebate assim que desejo um bom dia para todas que estavam ali. Não vejo Mirella na mesa o que me faz lembrar que ela tinha aula pelo período da tarde e já tinha saído para seu trabalho.
- Eita cavala, volta pro estábulo. - Encho a xícara de café cortando um pedaço do bolo. Como rapidinho subindo para escovar dentes quando vejo que estava na hora de ir pra faculdade e nem o cabelo eu tinha penteado.
Jéssica faz umas trancinhas na lateral do meu cabelo prendendo atrás com um grampo não deixando visível já que ela colocou abaixo dos fios. Arrumo o material que precisaria para fazer as provas, coloco meu carregador e fone dentro da mochila. Eu não passava maquiagem para ir a faculdade já que que precisaria passar novamente para ir ao trabalho. Conecto meu celular no som do carro, entro no Spotify apertando na playlist aleatória. As meninas entram no carro colocando o cinto e dou partida no carro seguindo rumo a faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor Pra Mim [PAUSADO]
RomanceLivro 1 da série: Segredos da Vida Nada nessa vida é fácil, Jéssica, Lauren e Victoria são a prova viva disso. Depois de passarem por situações difíceis e tomarem decisões que mudariam suas vidas, as três decidiram que era hora de recomeçar e dar a...