❥ Capítulo 44

323 50 188
                                    

Jéssica Alves

Observo o carro de Victoria seguir a rua movimentada do Leblon apanhando meu celular no bolso da minha saia jeans para chamar um uber. Eu havia mentido quando disse que viria ao trabalho hoje, mas era minha folga e eu não queria que ninguém acompanhasse meu sofrimento na sessão de quimioterapia.

Lauren chegou a me olhar estranho no retrovisor do carro, porém se tinha uma coisa que eu sabia bem era atuar. Fingi que estava tudo muito bem e enrolei elas com outro assunto sobre a faculdade e o estágio final da Victoria, que por falar nela, já estava de boa comigo novamente depois do meu pedido de desculpas. Confesso que fiquei perdida pensando no pior, pois quem a conhecia sabe que ela guardava rancor de todo mundo muito fácil e não perdoava ninguém. Por isso eu já alertei Edgar para não fazer nada que pudesse tirar a paz dela, que eu tenho certeza que não a veria tão cedo!

Olho para trás sentindo alguém caminhar até mim e vejo Victor não disfarçar o olhar pelas minhas pernas e bunda enquanto se aproximava.

- Tira foto que dura mais. - Digo me virando, chamando a sua atenção. Volto meu olhar ao meu celular e sinto sua respiração no meu pescoço.

- Prefiro olhar de perto. - Victor sussurra no meu ouvido me causando arrepios. Reprimo o calor que senti nas pernas quando sua mão percorreu meu pescoço agarrando meus cabelos.

- Victor... - Gemo sentindo seus lábios pressionarem em beijos no meu pescoço. - Estamos... na rua!

Abro meus olhos com o vento forte que atingiu meu rosto, do outro lado da rua consigo ver Amélia amassar uma garrafinha de água nas mãos enquanto olhava Victor distribuir beijos no meu pescoço com uma cara nada amigável. Tombo minha cabeça para o lado quando Victor me abraça dando um beijo na minha cabeça.

- Cheirosa demais, fico louco.

- Fica louco e sua assistente brava, olha só como ela tá olhando para mim. - Falo me virando de frente para ele. Victor força o olhar para o outro lado, logo desviando para meu rosto.

Umedeço meus lábios olhando para boca vermelha, que me fazia ter inúmeros pensamentos pecaminosos. Sou pega de surpresa quando seus lábios tomam conta do meu, sinto sua língua entrar em contato com a minha e meu corpo se eletrizar da forma que ele me tocava. Victor apertava a minha cintura e mantinha sua outra mão envolta do meu pescoço que se arrepiava com seus toques, meu corpo se aqueceu no meio daquela ventania. Os lábios macios me causava inúmeras sensações enviando mensagens desconexas a meu cérebro que já não funcionava mais.

Me afasto após terminar o beijo com selinhos, sua boca estava mais vermelha do que o normal e seus olhos brilhavam. Desvio o olhar do seu quando sinto meu celular vibrar no meu bolso, desbloqueio vendo uma mensagem do uber dizendo que se atrasaria um pouco. Já estava na minha hora.

- Droga! - Murmuro cancelando a viagem, antes se tivesse dito a verdade. Victoria me deixaria na porta e ainda faria questão de entrar comigo.

- O que foi?

- Eu tenho uma consulta em meia hora e o uber está longe. O tempo que ele leva pra chegar aqui, já passou a minha consulta e eu não posso faltar.

- Eu te levo, vamo. - Victor diz passando a mão pelos meus ombros.

- Você tem que trabalhar, eu me viro.

Victor se vira para mim levando a mão até a sua barba e coçando, observo seus movimentos e até mesmo a sua arqueada de sobrancelha. Se ele soubesse o quão gostoso ficava dessa maneira.

- Meu trabalho pode esperar e a sua consulta não. Vamos logo.

Decido aceitar a sua carona, afinal ele era dono da empresa e poderia faltar. Mas se ele tivesse uma reunião importante? Eu não iria me perdoar.

Melhor Pra Mim [PAUSADO] Onde histórias criam vida. Descubra agora