Lauren Santista
Olho na direção do Jonas e o encaro com nojo. Só de lembrar das coisas que ele fez com Vic me deixa mais enojada.
- Como? - Indago sem acreditar na sua cara de pau.
- Sempre te achei uma gata, mas te vendo aqui e de perto só de biquíni, uma delícia. - Abro minha boca desacreditada e a única ação minha é jogar a água que estava na garrafa em minhas mãos na sua cara.
- Lava sua boca para falar de mim, nojento! Doente! - As pessoas por perto tomam as suas atenções para nós.
- Vadia! - Esbraveja ficando de pé e se aproxima, as pessoas olham para nós.
- Vai fazer o que? Me bater igual fez com a Victoria? - Peito me aproximando e ficando cara a cara com ele. Fiz jiu jitsu por quatro anos e sei muito bem me defender. - Não tenho medo de você Jonas. - Encaro seus olhos que estavam puro ódio.
- Eu devia...eu devia... - Arqueio uma sobrancelha, minha mão estava formigando, queria sacar um soco na cara desse idiota.
- Devia o que? Faz, faz o que você quer fazer. - Afronto e ele levanta sua mão para me bater, mas eu sou mais rápida em agarra a mesma e dá uma banda nele, viro ele de cara na areia e puxo seu braço para trás, o mesmo geme de dor. - Não pense que eu sou que nem Victoria que não teve coragem de se defender, porque eu tenho. - Levanto mais seus braços para cima e as meninas se aproximam assustada.
- Lauren, o que tá acontecendo? - Luana se aproxima assustada. Me levanto e encaro o idiota que fica de pé na hora e tenta vir para cima de mim, mas os meninos que estavam com nós segura o mesmo.
- Tenta mais uma vez que eu faço tu chorar feito bebê. - Ele estava esfumaçando de raiva e eu amando. - Deixem ele, ele não está louco de fazer nada, né Jonas? - Dou três tapinhas no seu rosto e ele fica mais raivoso.
Dou as costas saindo dali, pego minhas coisas na barraca e colocou meu shortinho, para mim a graça já tinha ido embora.
- Aonde tu vai Lauren? - Luana pergunta me vendo jogar a mochilas nas costas e calça minha sandália.
- Embora, perdi a vontade de estar aqui. - Olho na direção do embuste, ele estava no quiosque onde eu fui com gelo nos olhos, de longe vejo o garçom sorrindo para mim.
- Certeza? - Olho para o garçom e penso no que eu poderia fazer em casa, nada, já estudei, não tenho mais nada para fazer em casa.
- A festa na sua casa é que horas? - Indago olhando para o Matheus, que estava dando em cima de mim direto. Ele era loiro, os olhos azuis bem claros, a boca fina e o rosto quadrado bem marcado, seus cabelos era grandes, estilo surfista, era magrinho, mas gostoso. Olho para o garçom e penso nos dois comigo, sorrio maliciosa.
- Dez e meia. - Sorrio piscando para ele.
- Nos vemos lá. - Ele assente sorrindo malicioso. - Me passa o endereço pelo whats. - Peço para Luana que assente, me despeço deles e vou para casa de Uber, compartilho a viagem no grupo, agradeço por ser uma mulher, vamos o caminho inteiro conversando. Ao chegar no prédio agradeço e pago a viagem, desço e bato a porta.
Quando abro a porta Lua e Pedro estavam na sala de conchinha dormindo, iti malia, chega a dar vontade de namorar gente. Encontro com Jéssica comendo na cozinha.
- O que acha de uma festinha? - Pego uma maça na fruteira e lavo, dou uma mordida, estava suculenta e docinha.
- Opa, aonde? - Meu celular vibra no bolso do shortinho e eu peço um minutinho, desbloqueio o celular vendo uma mensagem do Matheus, sua foto de perfil era dele saindo do mar com o macacão de surfe, ele abaixou a mesma até a cintura mostrando seu corpo definido, ele passava uma mão pelo cabelo enquanto a outra segurava a prancha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor Pra Mim [PAUSADO]
RomanceLivro 1 da série: Segredos da Vida Nada nessa vida é fácil, Jéssica, Lauren e Victoria são a prova viva disso. Depois de passarem por situações difíceis e tomarem decisões que mudariam suas vidas, as três decidiram que era hora de recomeçar e dar a...